Cida, Cowboy e Dhomini: Campeões do BBB falidos

O Big Brother Brasil, surgiu em 2002 e desde então é uma das principais fontes de lucro da TV Globo. 

O BBB é responsável por mudar a vida dos participantes. Hoje, através da internet, mesmo quem não ganha o prêmio consegue levar a vida como influenciador digital.

Porém, nem sempre foi assim. Hoje vamos ver os vencedores do BBB que perderam tudo e foram à falência. 

Dhomini Ferreira, foi vencedor do ‘BBB3’ e levou para casa o prêmio de R$500 mil. O ex-BBB tentou investir o dinheiro comprando um posto de gasolina, mas não deu certo. Depois tentou virar político e cantor sertanejo. As duas tentativas falharam e hoje ele divulga produtos de ‘Marketing Multinível’ nas redes sociais.

Gecilda dos Santos, conhecida como Cida, foi a campeã do ‘BBB4’. Ela gastou o prêmio de meio milhão comprando duas casas. Com o valor restante, ela decidiu ser fiadora de uma ex-assessora. Porém, a mulher não pagou o que devia e Cida foi acionada pela Justiça. Perdendo todo o dinheiro. 

Rodrigo Leonel, o famoso Cowboy, venceu  o ‘BBB2’. Em entrevista ao site Ego, ele disse que investiu mal e perdeu todo o dinheiro. Em 2007, o Cowboy teve que pagar R$30 mil para ser solto. Ele estava sendo acusado de estelionato no rodeio Peão de Barretos.