CARTA PSICOGRAFADA  COM LOCAL DO CORPO

E cerca de 12 anos após o crime que chocou o Brasil no ano de 2010, duas videntes garantem onde está o corpo de Eliza Samudio, já que de acordo com elas, a mesma se manifestou por meio de uma carta psicografada revelando como ocorreu o crime

Crime este que foi cometido pelo ex-goleiro do Flamengo, Bruno e seus amigos. Porém, o curioso é que cada uma relata um desfecho diferente para o corpo de Eliza.

A vidente Chaline, por exemplo, afirmou que em breve será divulgado onde está o corpo de Eliza Samudio. Ela então, divulgou o trecho onde Eliza contou o que aconteceu com ela no dia do bárbaro crime.

"Foi cruel, foi horroroso. Eu tentei pedir socorro, mas ninguém ouviu. Meu pescoço doía tanto. Apertaram-me, até faltar oxigênio no meu cérebro. Eu vi tudo, senti tudo”, contou ela.

CRUELDADE

CONTATO COM A VIDENTE

"De repente, veio um homem mal-encarado, pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor e de não sabiam o que fazer", prosseguiu.

“Decidiram me lançar em um rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo”, encerrou.

Já a vidente Lene Sensitiva relatou um trecho da carta de Eliza Samudio psicografada por ela, onde a versão para o fim do corpo da jovem foi diferente:

OUTRO RELATO

“Primeiro ele a sufocou, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, afirmou a vidente.

Mais um capítulo na história do assassinato de Eliza Samúdio tomou forma, dessa vez, após voltar para trás das grades por dever pensão alimentícia, Bruno pede exame de DNA para comprovar que Bruninho é seu filho.

PRISÃO DE  BRUNO

Enquanto esteve preso, Bruno se recusou a fazer o teste de DNA o que foi decretado como paternidade presumida pela justiça. Bruninho atualmente tem 12 anos, ele e Eliza Samúdio foram sequestrados pelo Bruno antes da modelo ser brutalmente assassinada.

A esposa de Bruno iniciou uma vaquinha na internet para arrecadar o dinheiro que o assassino está devendo de pensão alimentícia. A vaquinha já está em quase 20 mil reais, dos 90 que ele está devendo, apenas em arrecadação vinda de fãs.

VAKINHA

Enquanto esteve preso, Bruno se recusou a fazer o teste de DNA o que foi decretado como paternidade presumida pela justiça. Bruninho atualmente tem 12 anos, ele e Eliza Samúdio foram sequestrados pelo Bruno antes da modelo ser brutalmente assassinada.