A SEPARAÇÃO  DE ZILU

Não é novidade para ninguém que Zilu e Zezé protagonizaram um dos divórcios mais polêmicos do país. A socialite, de 64 anos, resolveu dar um basta no casamento quando não aguentou mais as inúmeras traições do seu amado.

Muita gente nem imagina, mas pouco tempo depois de se separar, ela veio a público e confessou como descobriu tudo. De acordo com a própria, foram necessárias cerca de 4 horas trancada no carro para pegá-lo no flagra.

 “Ele sabe que eu fiquei [escondida para flagrá-lo em ato extraconjugal]. Eu sou obrigada a responder e ele sabe o dia, a hora, quando… Fiquei quatro horas no carro de castigo”, disse, em entrevista ao Hora do Faro.

Depois disso, ela até tentou salvar o casamento, mas não deu certo. O divórcio aconteceu e a partir daí foi iniciada a partilha de bens entre os dois, que culminou em um processo na justiça.

A socialite acabou levando a pior na guerra por milhões, perdeu para Zezé Di Camargo e fez um vídeo dizendo que o ex a enganou, já que lhe deu muito menos do que era seu por direito.

Como nem tudo são mágoas, no documentário sobre a família Camargo, "É o Amor", Zilu surgiu em uma chamada de vídeo com Zezé, onde decidiu pedir para que eles dessem um basta nas brigas, pelo bem dos seus filhos.

"Isso afeta muito os três (Wanessa Camargo, Camila Camargo e Igor Camargo). Acho que a gente tem que tentar acabar com esses problemas que nós temos um com o outro”, disse ela na ocasião.