Ex-funcionários de Ratinho, Faustão e Juliana Paes denunciam o que famosos fizeram

tvfoco.com.br

White Lightning
White Lightning

A vida pessoal de um artista nem sempre é repleta de glamour, afinal alguns famosos já tiveram problemas expostos sobre a sua vida íntima e até mesmo problemas com ex-funcionários, casos de Ratinho, Faustão e Juliana Paes, por exemplo.

PROCESSO

O apresentador Faustão sempre foi muito brincalhão, o que se tornou amrca registrada ainda enquanto estava na Globo. Em meio às piadas, um membro da equipe ficou famoso, sendo ele, Ivalino Raimundo da Silva, um câmera gaúcho.

Orange Lightning

No Domingão do Faustão o ex-funcionário de ficava sempre calado e com cara de poucos amigos, mas seguia seu trabalho, ignorando as brincadeiras do comunciador.

White Lightning

CLIMÃO

Na ocasião, ele era chamado de ‘corno’, ‘tarado do asfalto’, ‘gaúcho do armário’, ‘galã de velório’ e vários outros nomes de péssimo gosto.

PROCESSOU

Mas, no ano de 1995, o funcionário perdeu a paciência e processou tanto Faustão quanto a própria Globo. Além disso, ele pediu uma indenização de um milhão de reais por danos morais e materiais.

Orange Lightning

Inclusive, o câmera revelou que nunca foi de reclamar das piadas por que temia as represálias. Por fim, no ano de 2003, o STF manteve a condenação à emissora carioca e ao Faustão.

O apresentador não mudou em nada e continuou com seu humor, fazendo piadas com todos. Após sair da Globo, o câmera de Faustão não foi visto por muitos anos, até 2020, quando foi anunciada sua morte, aos 81 anos.

DESABAFOU

Ney Inácio, que trabalhou com Ratinho no SBT por 23 anos, concedeu uma entrevista exclusiva ao TV Foco, onde expôs que não recebeu nada do processo que moveu contra a emissora e o apresentador.

Fora do SBT desde agosto de 2020, quando foi demitido por fazer parte do grupo de risco do coronavírus devido ao câncer, Ney afirma que não tem apoio e muito menos recebeu o valor da indenização que ganhou na Justiça.

"Hoje a situação piorou. Tanto Ratinho quanto SBT me viraram as costas e sequer pagaram a ação trabalhista que movi e ganhei em todas as instâncias. Há 1 ano eles têm que pagar e não o fazem", desabafou.

"E sou obrigado a ouvir do Ratinho: 'Faz um acordo. Você vai morrer logo. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto'. Ratinho tem acordo com SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio", lamentou.

INGRATIDÃO?

Outra situação delicada envolvendo ex-funcionários, foi o de Juliana Paes. É que Adriana das Graças,  que ficou durante 11 anos trabalhando na casa da atriz e foi afastada em novembro de 2021.

A ex-funcionária fez um vídeo e publicou no YouTube, fazendo um desabafo, em seguida o filho dela, compartilhou as imagens e detonou Juliana Paes.

"A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa de Juliana Paes e deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em um hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida", escreveu ele.

Após toda repercussão do caso, a assessoria de Juliana Paes emitiu uma nota se pronunciando. "Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira", dizia a nota. 

"A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei", afirmou. O plano de saúde da Adriana também é pago pela atriz, mesmo após a dispensa conforme relatado pela ex-funcionária em entrevista para a revista Quem.

"Eu não queria porque sabia que iriam jogar na minha cara em um momento apropriado. Não nego a ajuda que ela me deu. Só não vou me sujeitar a ser chutada feito cachorro morto, sem o direito de falar", disparou a ex-funcionária da atriz.

PRÓXIMO STORIE >>>>>

ACESSE: TVFOCO.COM.BR

Texto: Diego LaureanoRedes sociais: Facebook - TV FOCO Instagram -@tvfoco TikTok - @tvfoco YouTube - @sitetvfoco