VEJA

A vida de uma pessoa  que trabalha na Globo  está repleta de glamour?

VEJA

Nem sempre é assim. Tem pessoas que passam por seus perrengues. É o caso de uma atriz que ficou conhecida, mas ao perder espaço ficou desempregada. 

VEJA

Veio então a crise e para pagar as contas que não parava de chegar, esta atriz teve a ideia de virar vendedora ambulante. Ela passou a  vender cocos na praia.

VEJA

Estou falando de  Narjara Turetta.

VEJA

Narjara estreou  em Essa Gente  Inocente (1976) da  extinta TV Excelsior.

VEJA

No entanto, ela se firmou  mesmo foi na Globo. Lá fez  as novelas:  Baila Comigo (1981),  Amor com Amor  Se Paga (1984), Selva  de Pedra (1986),  O Salvador da  Pátria (1989) e etc.

VEJA

Chegaram os anos 90  e a atriz parou de  receber trabalhos  da Globo e aí veio  a crise. Logo ela  passou a vender  cocos em Copacabana.  Atualmente a  situação mudou,  Narjara voltou até a atuar.

VEJA

Mas, de qualquer  forma, perguntada  sobre o período  como vendedora,  ela disparou:  "Trabalho nenhum  é vergonha"

VEJA
VEJA
SE INSCREVA AGORA