Filho fora, pegação e traição: Os escândalos de galãs "santinhos"

Quando temos um ídolo, seja da música ou da TV, é difícil acreditar que aquela pessoa é humana assim como nós e que estão sujeitos a cometer erros.

Como é o caso do cantor Leonardo. O ídolo da música sertaneja possui 6 filhos. Porém, dois deles são fora de seu casamento com Poliana Rocha, mas enquanto eles estavam supostamente juntos.

No caso eles alegam que estavam dando um tempo e nesse período Leonardo engravidou duas mulheres.  Ano passado Poliana Rocha fez um desabafo dizendo: "[...] 23 anos de casados, entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades, mas, enfim, consegui, com muitas lutas, segurar minha família".

Outro famoso com cara de 'santinho' envolvido em uma traição foi o ator Bruno Gagliasso. O galã  e Giovanna Ewbank se separaram em 2012  após o ator trair Gio com Carol Francischini.  Bruno Gagliasso comentou sobre o assunto em entrevista à Marília Gabriela: "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Banquei, fiz o exame, não era eu [o pai) e ficamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição".

Após 10 anos, Gio Ewbank comentou sobre esse momento difícil e como superaram a situação: "O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Estávamos namorando há mais ou menos dois anos e nos separamos por cerca de um mês Depois, voltamos".

Outro galã envolvido em uma traição polêmica é o ator José Loreto. O galã da Globo suspostamente traiu Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa. 

Marina  Ruy Barbosa negou as acusações em 2019. Na época, Léo Dias apontou que na verdade o ator teve uma pegação com duas atrizes de 'O Sétimo Guardião'.  José Loreto negou que tenha traído e escreveu durante a polêmica:  "Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”.