Reviravolta em Pantanal - Globo muda tudo e Tenório vai sofrer como nunca por causa do filho

Na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990 na extinta Rede Manchete, Roberto (Cauê Campos) morreu após ser engolido por uma sucuri gigante.

Porém, no remake da Globo o filho de Tenório (Murilo Benício) perderá a vida de outra forma. A emissora decidiu mudar tudo na reta final da novela das nove.

Tenório ficará arrasado. O vilão sofrerá como nunca e não se conformará com a morte do filho caçula que ele teve com Zuleica (Aline Borges).

A fase ruim na vida do grileiro começou quando ele descobriu que estava sendo traído por Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Depois disso mais nada deu certo na vida do sujeito e ele tem recebido uma notícia ruim atrás da outra.

O personagem de Murilo Benício contratou Solano (Rafael Sieg) para matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus três filhos, além de Alcides (Juliano Cazarré) e a amante dele.

Mas quem morrerá será Roberto, porém, o jovem não será engolido por uma cobra como na versão original. O personagem de Cauê Campos será assassinado por Solano

Porém, antes de morrer, o jovem fará questão de lavar a alma e despejar tudo que pensa na cara do pai, fazendo questão de citar os piores crimes do grileiro.

"Ca-na-lha! Estelionatário. É isso o que o senhor é: um canalha, um chantagista, um aproveitador de araque que transformou a vida das suas duas famílias em um grande inferno, como a sua", gritará o garoto. 

Toda esta confusão irá ao ar nesta quinta-feira (08), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow. Em 1990, Roberto foi engolido por uma sucuri gigante.

Mas agora ele será assassinado por Solano e depois o jagunço contará a todos que o jovem foi devorado por uma cobra. Tenório ficará no fundo do poço ao saber da morte do filho.