AS SEPARAÇÕES DOS SERTANEJOS

Apesar de cantarem músicas para lá de românticas, alguns sertanejos simplesmente não se deram bem no amor.

Gusttavo Lima, Simaria, Victor Chaves e Zezé Di Camargo, por exemplo, foram alguns dos grandes nomes que se separaram em meio à escândalos que foram expostos a todo Brasil.

A título de curiosidade, o TV Foco separou os acontecimentos da vida amorosa do quarteto.

Primeiramente, temos o Embaixador, que acabou se separando de Andressa Suíta há quase um ano.

Para quem não lembra, houveram vários boatos de traição e até mesmo supostas brigas entre a família da famosa e o artista.

Neste caso, felizmente, o amor prevaleceu. Os pombinhos resolveram voltar, mas, agora, preferem manter o relacionamento longe dos holofotes, longe do pitaco público.

Além de estar vivendo um momento conturbado com a irmã, Simaria passou por um divórcio daqueles recentemente.

Segundo o "Movimento Country", a artista vinha tentando salvar seu relacionamento com Vicente há um ano, mas, sem sucesso.

 Apesar de ter chegado ao fim, sabe-se que eles possuem uma relação harmônica nos dias atuais.

O mais polêmico da lista, Victor Chaves viu seu casamento e até a vida profissional desabar em 2017, quando um vídeo onde discutia fervorosamente com a ex, Poliana, foi divulgado.

O irmão de Leo foi acusado de agredir a moça, que na época estava grávida. Em 2020, ele chegou a ser condenado e precisou pagar uma indenização de R$20 mil. No entanto, ele segue negando que isso tenha ocorrido e garante que o vídeo foi editado.

Sem dúvidas, Zezé protagonizou a separação mais repercutida do mundo do sertanejo. O famoso esteve com Zilu por décadas, teve três filhos e se separou em 2014.

O motivo? Traição. Ele iniciou um relacionamento com Graciele Lacerda, sua atual, desde que era casado com a socialite. Na época, a empresária chegou a pensar em suicídio e até entrou na justiça contra o ex.