Liin da Quebrada  DESISTE DO BBB é REPREENDIDA

Linn da Quebrada ficou preocupada após o recente desentendimento com Natália no BBB 22. Neste domingo (27), ela conversou sobre o assunto com Jessilane enquanto estavam na cozinha.

"Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?", desabafou a cantora. "Mas se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", respondeu a professora.

"Tem certeza?", Questionou Lina. "Absoluta", afirmou a sister. Na sequência, a cantora fez uma revelação que pegou a amiga de surpresa: "Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora".

"Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", repreendeu Jessilane.

"Eu sei, mas olha a situação que está", falou Linn. Jessi, por sua vez, tentou acalmar a amiga. "Mas e aí? A gente já passou por situações muito piores aqui dentro. Com certeza. Isso eu não duvido. Não é só sobre a nossa relação com a Natália. Não é possível que tudo que a gente já viveu aqui dentro vai se resumir a isso".

Essa semana tá pesada pra Linn da Quebrada, né?  Agora uma questão: Se ela cair no paredão, ela sai?