Maju Coutinho para Jornal Hoje ao vivo e canta Chitãozinho e Xororó para anunciar queda do presidente

Maju Coutinho surpreendeu as milhões de pessoas que assistiam ao "Jornal Hoje" da TV Globo ao cantar Chitãozinho e Xororó Maju Coutinho decidiu ironizar a possibilidade de Donald Trump perder as eleições presidenciais nos Estados Unidos para Joe Biden, durante o "Jornal Hoje", nesta quinta-feira (5). A profissional recitou ninguém menos que Chitãozinho e Xororó na edição.

"E é o seguinte, enquanto isso o Trump vai negando aí as aparências, disfarçando as evidências, porque durante a campanha e na madrugada depois da eleição, o presidente Donald Trump prometeu levar a disputa eleitoral para a Justiça e é exatamente isso o que ele está fazendo agora", debochou a jornalista antes de chamar a repórter Raquel Krähenbühl. O público reagiu à brincadeira da famosa. "Todo dia ela solta umas pérolas dessas, como não amar?", escreveu um internauta. "Pelo que eu vi todos amam o cristalzinho do jornalismo, Maju Coutinho", se derreteu outro. Um terceiro foi além: "O deboche vem a jato".

A jornalista tem surpreendido bastante o público com a forma que vem apresentando o "Jornal Hoje" nos últimos tempos. Após uma série de críticas por causa do seu desempenho, a profissional chamou atenção pelo sucesso na forma que comanda o telejornal vespertino.