Morte de Bebel,  menosprezo com  Beiçola e ódio

"A Grande Família" foi uma série de televisão que marcou gerações e conquistou o coração da família brasileira com personagens históricos.

A versão mais recente de "A Grande Família” teve sua estreia em 2001. Um dos personagem mais queridos era o Beiçola, interpretado por Marcos Oliveira.

Recentemente o ator Marcos Oliveira fez um desabafo sobre suas dificuldades e as portas fechadas no mercado de trabalho que o levaram a falência:

"Tenho um amigo que de vez em quando me ajuda a comprar alguma coisa para comer. Não gosto muito dessa coisa de esmola, não é legal. Eu quero produzir, eu preciso trabalhar”.

Bebel e Agostinho Carrara formaram um casal na série que conquistou o público. Porém, nos bastidores os atores acabaram se desentendendo e não se falam até hoje.

A atriz Guta Stresser que deu vida a Bebel, que o ator Pedro Cardoso humilhou ela na frente de todos: "Ele disse: 'Você não é nada. Só existe porque eu existo'.".

Além disso, Guta revelou que ainda espera um pedido de desculpas do ator: "Estou esperando até hoje. Só trabalho com ele novamente se me pagarem o dobro".

"A Grande Família'' teve sua primeira versão em 1972 com outros atores. Infelizmente, a atriz Djenane Machado, que interpretou a Bebel, recentemente aos 70 anos.