Pantanal - Trindade perde a vida e José Lucas assume Irma e bebê-diabo

Para tristeza dos fãs, Trindade (Gabriel Sater) deve morrer nos próximos capítulos do remake da Globo.

A reta final da novela Pantanal prepara algumas reviravoltas que surpreenderão os fãs e uma delas é a morte de Trindade, segundo informou o colunista André Romano, do portal Observatório da TV.

O personagem de Gabriel Sater conquistou o público e certamente muitos não concordarão com a morte do violeiro endiabrado, mas ele não deve chegar até o último capítulo.

Com a morte de Trindade, Irma (Camila Morgado) se aproximará cada vez mais de José Lucas (Irandhir Santos) e revelará ao filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) que ela começou a ter ‘poderes diabólicos’.

As premonições começaram desde que a ruiva engravidou do peão que fez um pacto com o diabo em Pantanal.

“Tem acontecido algumas coisas estranhas comigo de uns tempos pra cá… Eu ando vendo coisas… E ouvindo coisas também. E eu começo a achar que posso estar ficando maluca", desabafará.

"É como… É como se o Trindade estivesse do meu lado o tempo todo… Me assoprando as coisas que ele dizia", revelará a personagem de Camila Morgado. 

De fato, a filha de Mariana (Selma Egrei) fará coisas que deixarão as pessoas à sua volta chocadas, por exemplo, durante uma discussão com a mãe, um espelho irá estourar e as duas ficarão assustadas. 

Em outro momento da novela Pantanal, ela conseguirá ver o Velho do Rio na foto tirada por Jove (Jesuíta Barbosa) e que José Leôncio pendurou na parede.

Ao ouvir o desabafo de Irma, José Lucas dirá que ela sente a presença de Trindade porque não consegue parar de pensar nele, fica o tempo todo desejando que o violeiro volte.

O ex-caminhoneiro tentará acalmá-la, dizendo que a criança nascerá bonita como a mãe e com muita saúde, pois uma mulher bonita como ela jamais daria à luz, um filho que não fosse assim.

Durante a conversa, Zé Lucas chamará Irma de ‘princesa’, como Trindade costumava fazer, deixando-a emocionada. 

Em seguida o peão pedirá permissão para continuar chamando-a desse jeito, mostrando uma aproximação cada vez maior entre os dois.

José Lucas acabará assumindo a carioca e também o bebê-diabo na reta final de Pantanal.