Parceiro de Ratinho diz que apresentador desejou sua morte: "Plantar cebolinha"

Ratinho é um dos maiores apresentadores da história da TV brasileira.

E apesar de sua simpatia quando está diante de seus telespectadores, Ratinho possui um comportamento surpreendente nos bastidores.

Pelo menos é o que aponta o ex-repórter do SBT, Ney Inácio. Após 23 anos trabalhando com Ratinho, ele decidiu expor o apresentador em entrevista exclusiva para nós do TV Foco!

Ney Inácio foi afastado do SBT durante a pandemia por conta de sua luta contra 2 cânceres. Sendo assim, o ex-repórter processou a emissora e não recebeu um centavo mesmo tendo ganhado o processo:

"Hoje a situação piorou. Tanto Ratinho quanto SBT me viraram as costas e sequer pagaram a ação trabalhista que movi e ganhei em todas as instâncias. Há 1 ano eles têm que pagar e não o fazem. Sempre protelam porque assim contam com o desespero financeiro do ex-funcionário e assim podem pedir descontos, fazer acordos esdrúxulos onde possam lucrar".

Para piorar a situação de Ratinho, Ney Inácio expôs que o apresentador desejou sua morte ao dizer que ele não iria durar muito tempo por conta dos cânceres:

"E sou obrigado a ouvir do Ratinho: 'Faz um acordo. Você vai morrer logo. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto'. Ratinho tem acordo com SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio", revelou Ney Inácio.