Processo, pegação  e polêmicas: Paquitas denunciam bastidores com Xuxa

Xuxa é um dos nomes mais importantes da televisão brasileira.

A apresentadora marcou gerações com seus programas na TV.

E junto com a rainha, estavam as lindas paquitas.

Sempre sorrindo, dançando e levando alegria para os telespectadores.

Mas se você acha que nos bastidores era igual, está enganado(a).

A vida das paquitas não era nada fácil.

Pelo menos é o que revela a Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita Bonequinha.

Pituxita foi uma das paquitas nos anos 90.

A paquita revelou em seu livro as regras que as assistentes de palco da Xuxa precisavam seguir.

"Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhido; frequentar aulas de etiqueta", revelou Ana Paula.

Ana Paula também revelou que essas regras pesadas muitas vezes eram aliviadas por Xuxa.

Cátia Paganote, a eterna Miúxa, revelou mais detalhes sobre os bastidores das paquitas em entrevista ao podcast 'Bestcast'.

A ex-paquita revelou que não mantém contato com as outras assistentes de palco e que elas a ameaçaram de processo caso Cátia colocasse o nome delas em sua biografia.

Além disso, Cátia revelou a pegação entre as paquitas e os paquitos dentro do ônibus : "A Letícia Spiller namorou o Claudio Heinrich. Formavam uma casal magnífico. A Bianca (Rinaldi) e o Marcelo Faustini foram o que namoraram por mais tempo, mais de oito anos. A gente vivia muito tempo junto. Era normal isso acontecer. Lembro que eu, Priscila e Roberta (Cipriani) éramos umas pestes e sentávamos nos ônibus em que viajávamos em bancos alternados para vigiar o que acontecia. Tinha outros casalzinhos na turma. Quando as luzes se apagavam, era aquele troca-troca de lugar. E a gente ali, quietinha, fingindo que estava dormindo"