Silvio Santos confirma morte e filhas choram

Quem vê Silvio Santos e a esposa dele com tanta saúde, mal para e pensa que a família Abravanel precisa e tem pensado na sucessão das empresas do grupo que carrega o nome do empresário.

Isso mesmo, hoje com 90 anos de idade e afastado praticamente de todas as funções no SBT, Silvio Santos já pode afirmar que deixou boa parte das coisas prontas para a partida dele dessa para melhor.

Estima-se que somente em dinheiro, sem a venda de qualquer empresa, cada uma das filhas herde pelo menos 200 milhões de reais. 

Acontece que se engana, quem acha que Silvio Santos nunca conversou sobre o assunto da morte dele com as filhas. Íris Abravanel destacou em recente entrevista para a revista Claudia, que tal assunto delicado já foi abordado entre as herdeiras.

“Existe a preocupação. Preparei as meninas, desde cedo, para sobreviverem sem mim. Mostrei ao Silvio a necessidade disso e ele tem visão de futuro. Não somos só nós e as filhas. 

A nossa morte vai envolver coisas grandes no Grupo Silvio Santos, afetar milhares de famílias dos que trabalham lá. Elas precisam se ver seguras”, disse a esposa de Silvio Santos.

Íris Abravanel na mesma entrevista também destacou que a conversa entre Silvio Santos e as filhas acabou ocasionando em choro por parte delas.

“Não gostávamos de tocar no assunto. Silvio, com habilidade, foi falando. As meninas choravam, demoraram a aceitar a realidade. Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado. Até a padaria tem de pensar em continuidade”, disse a escritora de novelas.