Vilã de A Favorita mata geral; veja as vítimas de Flora

Flora (Patricia Pillar) é a verdadeira vilã de A Favorita. Na novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a psicopata vai fazer de tudo para destruir Donatela (Claudia Raia), inclusive matar quem atravesse seu caminho. Veja as vítimas!

Marcelo (Flávio Tolezani): Em breve, será revelado que Flora é mesmo a assassina de Marcelo (Flávio Tolezani), o marido de Donatela que morreu há 20 anos. Inconformada com o desprezo do ex-amante, ela deu três tiros no rapaz e passou anos a fio atrás das grades pagando por um crime que, de fato, cometeu.

Dr. Salvatore (Walmor Chagas): Uma das principais testemunhas no inquérito sobre o assassinato de Marcelo. O médico é coagido por Flora a mudar seu depoimento e, assim, incriminar Donatela. A malvada ameaça divulgar fotos dele com outros homens. Ele chega a obedecer, mas quando desiste de ceder às ameaças, é alvejado por ela com uma arma usada pela rival, o que faz com que mais esse crime seja atribuído a Donatela.

Maíra (Juliana Paes): Amiga de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), ela também terá vida curta na história. A jornalista é morta após iniciar uma investigação para desvendar a morte do Dr. Salvatore. Ela é atropelada por Dodi (Murilo Benício) a mando da vilã, mas sobrevive. A loira então vai até o hospital e trata de dar cabo da vida da moça desligando os aparelhos que a mantêm viva.

Gonçalo (Mauro Mendonça): O empresário chega a ser enganado pela vilã, acreditando em sua inocência, mas não demora muito para desconfiar da ambição da mau-caráter. Ela então forja uma carnificina no rancho, espalhando sangue por todos os lados, fazendo-o acreditar que Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes) estão mortas. Diante da cena de filme de terror, o milionário tem então um ataque do coração e não resiste.

Dodi (Murilo Benício): Comparsa de Flora em muitos crimes, Dodi é outro que entra para a lista de vítimas da vilã. Para arrancar dinheiro da vilã, Dodi faz Donatela refém e exige metade da fortuna de Flora para libertá-la. A bandida mira sua arma no ex-cúmplice. Rápida no gatilho, ela acerta o bonitão com um tiro no peito.