TV Foco

TV Foco

Wellington Muniz estreia como Mick Jagger no Show dos Famosos, passa vergonha e é detonado

Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos,
Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos da Globo
Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos,
Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos da Globo

Wellington Muniz, o Ceará estreou no Show dos Famosos na Globo durante o Domingão do Faustão neste fim de semana. O humorista chamou a atenção e virou assunto nas redes sociais por conta de sua perfomance como Mick Jagger.

+ Aos 70 anos, Mamma Bruschetta quebra jejum de quatro décadas sem sexo e revela detalhes íntimos

O humorista, que resolveu, homenagear o cantor de rock Mick Jagger no Show dos Famosos, chamou muito a atenção pela sua perfomance e também pela caracterização. No entanto, as críticas foram muito maiores para cima do humorista do que os elogios. Dos jurados, por exemplo, todos avaliaram a perfomance com críticas. Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, deram nota 9,7 para Wellington Muniz, o Ceará, como Mick Jagger. Para quem não sabe, essa nota é considerada baixa para os padrões da competição, mesmo em sua estreia.

Veja também

+ Com Claudia Leitte detonada e “presença” do espírito de Cristiano Araújo, The Voice Kids explode na Globo

Na internet, o visual de Ceará para se transformar em Mick Jagger no Show dos Famosos também não foi perdoada. Muitos internautas se divertiram e fizeram piada com as danças e o modo como o humorista cantou.

Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos e fez o cover de Mick Jagger na Globo
Wellington Muniz, o humorista Ceará, está no Show dos Famosos e fez o cover de Mick Jagger na Globo

Veja abaixo algumas das principais reações:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários