Wellington Muniz participa do “Esquenta” com sátira de Regina Casé criada no “Pânico”


(Foto: Divulgação)
O “Esquenta” deste próximo domingo (09), promete unir a personagem “Regina Ralé” e Regina Casé no palco do programa. Recém contratado pelo Multishow, canal pago que faz parte do grupo da Globo, Wellington Muniz, o Ceará, participará do dominical desta semana, revivendo a personagem que foi criada no “Pânico”.
O anúncio da participação do humorista foi feito durante a programação da Globo nesta sexta-feira (07). Atualmente, Ceará vem comandando o humorístico “A Grande Farsa” no canal pago.
Wellington Muniz deixou o “Pânico” no fim do ano passado. A personagem “Regina Ralé”, que evidentemente é uma sátira de Regina Casé, apresentadora do “Esquenta”, foi um dos personagens de maior sucesso desta nova fase do humorístico na Band.

Wellington Muniz como “Regina Ralé” no “Pânico”. (Foto: Divulgação)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


