Mais destaques

Wellington Muniz revela pânico ao sair de casa por causa da criminalidade: ‘Eu me tornei uma pessoa muito preocupada’

Wellington Muniz  (Foto: Reprodução)
Wellington Muniz (Foto: Reprodução)

O humorista Wellington Muniz deu uma entrevista para a Leda Nagle em vídeo publicado nesta sexta (10) e falou sobre o que tem que melhorar no Governo a partir da próxima eleição.

“Saúde, educação e segurança pública. Educação é primordial pro povo ter consciência. Não adianta fazer as outras propostas sem educação. A segurança pública também é uma coisa que me assusta. A gente tem que agir rápido em relação a isso”, declarou.

+ Atriz da Globo, Letícia Almeida revela que apanhava da mulher do pastor, sua sogra

“A gente fica com medo de sair de casa, eu me tornei uma pessoa muito preocupada com a segurança da minha família, das pessoas. Eu por exemplo paro em uma farmácia, deixo minha esposa dentro do carro e falo: ‘trava as portas’. Eu saio já olhando o perímetro, infelizmente você desconfia de tudo e de todos. Eles sempre prometem isso né? Nosso país tem tudo para ser o melhor país do mundo, se tiver estes três pilares nós saímos desse patamar de terceiro mundo que é muito feio para a gente”, revelou.

Leda Nagle (Foto: Reprodução/ YouTube)
Leda Nagle (Foto: Reprodução/ YouTube)

+ Globo lançará série onde cada episódio será escrito por cada um de seus grandes autores

“A corrupção está arraigada em muitas pessoas. Tem muita gente que reclama de político que rouba, mas se você quer ter aquele jeitinho brasileiro que quer dar a volta por cima, de querer passar por cima. Porque se você faz isso nas pequenas coisas, com o poder, você vai querer mais. A ambição de querer passar por cima dos outros. Não venda o seu voto”, opinou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA