Werner Schünemann revela que quase morreu para dar vida a pedófilo em Passione

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 11:08

2 min

Werner Schünemann (Foto: Globo/César Alves)
Werner Schünemann (Foto: Globo/César Alves)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Werner Schünemann
(Foto: Globo/César Alves)

Continua depois da publicidade

O ator Werner Schünemann, que voltará à TV em breve em Z4, do SBT, contou uma revelação inusitada, durante uma entrevista ao colunista Daniel Castro. Na ocasião, ele afirmou que, para interpretar o pedófilo Saulo em Passione, de 2010, teve uma crise de abstinência e chegou a correr risco de morte.

+Ex-padrasto, que “traiu” mãe de Marília Mendonça, choca ao aparecer no Faustão e revela atitude surpreendente da cantora

Continua depois da publicidade

“Eu queria me perder completamente, me ensopar de suor, e isso não acontecia porque os remédios fazem uma limitação química. Liguei para o médico e disse que iria cortar os remédios. Tirei e deu certo. Fiz coisas de uma loucura, psicopatia. Mas em um dia de gravação acabei parando na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]”. “Poderia ter morrido ou ter tido um derrame”, completou.

+Veja primeira foto do casamento de Amália e Afonso em Deus Salve o Rei e saiba tudo sobre o último capítulo

Continua depois da publicidade

Leia também

Apesar do risco, o artista não mostrou arrependimento: “Faria isso de novo em prol do meu trabalho”, contou ele, bastante satisfeito com o aprendizado.

Blog post image

Werner Schünemann em Passione (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Para quem não lembra, o personagem de Schüneman era um monstro capaz de tudo. Desde aplicar golpes na própria mãe até estuprar uma garotinha de sete anos.

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade