Celebridades Luciano Camargo

Wesley Camargo contraria madrasta e expõe verdadeira relação com ‘filha adotiva’ de Luciano Camargo

Wesley Camargo, Luciano Camargo e atual mulher do sertanejo, Flávia Camargo (Reprodução)
Wesley Camargo, Luciano Camargo e atual mulher do sertanejo, Flávia Camargo (Reprodução)

Wesley Camargo contrariou sua madrasta, Flávia Camargo, e declarou manter boa relação com Talita, filha adotiva de Luciano Camargo

A relação dos membros da família Camargo vira e mexe se torna notícia em sites de fofocas e nem sempre é pela união, mas sim pela desunião. Wesley Camargo, filho mais velho de Luciano Camargo, por exemplo, não mantém uma boa convivência com o pai, e muitos apontam que ele seja “renegado” pelo marido de Flávia Camargo.

Wesley Camargo é fruto do casamento entre Luciano Camargo e Cleo Loyola, sua primeira esposa. No entanto, pai e filho não são próximos e o herdeiro do sertanejo deixou isso bem evidente recentemente durante interação com seus seguidores nas redes sociais.

Por meio do Instagram Stories, Wesley Camargo foi questionado sobre instado a se descrever como pai, filho, neto, primo, amigo, irmão e sobrinho. O que chamou a atenção dos internautas foi exatamente o tópico “filho”, quando ele se omitiu de responder, colocando reticências no lugar, escancarando sua falta de proximidade com Luciano Camargo.

“Um pai dedicado em todo momento, um filho … neto que valoriza os 4 patriarcas que tenho, primo prestativo que não quer envelhecer, amigo de todas as horas, irmão independente da situação e sobrinho que respeita e sempre para pra ouvir”, escreveu o filho de Luciano Camargo.

Wesley Camargo escancarou distanciamento com o pai, Luciano Camargo (Reprodução)
Wesley Camargo escancarou distanciamento com o pai, Luciano Camargo (Reprodução)

 

Filha adotiva

Em outro momento, Wesley Camargo foi questionado sobre a relação com sua irmã adotiva, Talita, e, na resposta, ele acabou contrariando sua madrasta Flávia Camargo.

Para quem não sabe, Flávia Camargo já declarou que “Talita não foi adotada… O Luciano ajudou ela com estudo e hoje ela mora em Goiânia. Ela nunca morou comigo… Quando conheci o Luciano ela já era adulta”, contou. No entanto, Wesley Camargo deu uma resposta que mostra que ele e Talita passaram muito tempo de convivência juntos e eram bastante próximos, dizendo que ela viveu com ele “a vida inteira”.

Ao ser questionado se ele ainda mantém contato com Talita, Wesley deu a seguinte resposta: “[Nos] falamos e se encontramos sim! Minha irmã eu sou muito grato! Escolhia minhas roupas, já entrou até em bagunça minha na infância pra me defender e viveu comigo minha vida inteira. Amo ela muito um ser único e incrível”, escreveu ele que publicou uma foto ainda pequeno ao lado da irmã adotiva”.

Wesley Camargo disse que mantém boa relação com Talita, filha adotiva de Luciano Camargo (Reprodução)
Wesley Camargo disse que mantém boa relação com Talita, filha adotiva de Luciano Camargo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco