Celebridades Cleo Pires Joelma Xuxa Meneghel

Wesley Camargo, Joelma e +: Famosos que têm passado de ‘guerra’ com os pais, pararam de se falar e você nem sabia

Wesley Camargo e Joelma têm ou tiveram relação conflituosa com seus respectivos pais (Reprodução)
Wesley Camargo e Joelma têm ou tiveram relação conflituosa com seus respectivos pais (Reprodução)

Personalidades como Wesley Camargo e Joelma viraram notícia pela relação conflituosos com seus respectivos pais

Wesley Camargo, Xuxa Meneghel, Cleo Pires e Joelma, o que todos esses nomes têm em comum, além de serem constantemente motivos de notícias em sites de entretenimento? Ambos, sem exceção, em algum momento de suas vidas, já tiveram seus respectivos nomes estampados em mídias de fofocas por causa do relacionamento conturbado que mantêm ou mantiveram com seus pais.

Wesley Camargo é filho do cantor sertanejo Luciano Camargo, de quem ele não mantém proximidade até hoje. Xuxa Meneghel e Joelma ficaram anos sem falar com seus respectivos progenitores. Cleo Pires, que por anos assumiu ter mantido como referência paterna seu padrasto Orlando Moraes, deixou até de comparecer ao casamento de seu pai biológico – Fábio Jr.

Confira abaixo:

Wesley Camargo

Luciano Camargo, Wesley Camargo
O cantor Luciano Camargo tem uma relação delicada com Wesley Camargo, seu filho com Cleo Loyola (Foto: Montagem TV FOCO / AgNews / Reprodução)

 

Filho mais velho do sertanejo Luciano Camargo, fruto de seu primeiro casamento com Cleo Loyola, Wesley Camargo não mantém boa relação com o pai e não faz questão nenhuma de esconder isso.

Nesta semana, por meio de seu perfil nas redes sociais, Wesley Camargo foi questionado como ele era no papel de filho e, ao responder o questionamento da fã, o famoso usou reticências, preferindo não citar seu envolvimento com Luciano Camargo.

Além de manter distância de Luciano Camargo, Wesley Camargo também vive uma relação amarga com o tio, Zezé Di Camargo. O clima do filho com o pai e o tio azedou principalmente após ele ter sido acusado de agredir a mulher, uma tia e uma prima, há alguns anos. Wesley Camargo, aliás, chegou a ser detido, mas foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 10 mil, que foi pago pelo cantor. Wesley Camargo tem cerca de 80 mil seguidores nas plataformas.

Joelma

wesley camargo Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)
Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)

 

Wesley Camargo não é o único nome do meio musical que já foi notícia pela péssima relação com o pai, a paraense Joelma também. A cantora e seu pai, José Benaum, ficaram sem se falar por 35 anos, após ele sair de casa quando ela tinha apenas 7 anos.

Em 2016, Joelma e o pai fizeram às pazes. Na ocasião, ela disse que ligou “para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”. José Benaum morreu em junho de 2019. Por meio de seu perfil nas redes sociais, Joelma postou uma mensagem lamentando a morte do progenitor, e pediu que Deus “o receba com sua rica misericórdia e amor infinito”. Chamou a atenção, no entanto, que, apesar do falecimento do pai, Joelma manteve sua agenda de shows.

Xuxa

Xuxa Meneghel joelma
Xuxa Meneghel e o pai, Luiz Floriano Meneghel (Reprodução)

 

Um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira, Xuxa Meneghel teve sua relação abalada com o pai tornada pública em 1992. Os dois teriam rompido a relação por uma suposta traição dele, que se envolveu com outra mulher quando ainda era casado com a mãe da apresentadora. Os dois se reconciliaram e voltaram a se falar, mas a própria Xuxa disse em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, em 2015, que a relação entre os dois era “longe de ser carinhosa”. Luiz Floriano Meneghel morreu em março de 2017.

Cleo Pires

Cleo Pires e seu pai Fábio Júnior (Foto: Montagem: TV Foco)
Cleo Pires e seu pai Fábio Júnior (Foto: Montagem: TV Foco)

 

Além de Wesley Camargo, Joelma e Xuxa, quem também já virou notícia pela relação conflituosa com o pai foi a atriz Cleo Pires. A filha de Fábio Jr. chegou a dizer que seu verdadeiro referencial paterno sempre fora Orlando Moraes, seu padrasto e atual marido de sua mãe, Gloria Pires. Hoje em dia, contudo, Cleo Pires é Fábio Jr. têm uma relação amigável e mantêm contato como pai e filha.

Mas não são apenas os brasileiros citados nesta matéria [Wesley Camargo, Joelma, Xuxa Meneghel e Cleo Pires] que têm ou tiveram atritos com seus pais no passado, vários famosos estrangeiros também não mantêm proximidade com os patriarcas de suas famílias. O ator Anthony Hopkins não fala com a filha Abigail; Woody Allen foi acusado pela própria filha adotiva Dylan Farrow, de ter a molestado – posteriormente, o diretor foi inocentado em julgamento mas a relação entre eles nunca mais foi a mesma; o renomado ator de filmes de ação, Jackie Chan, também não é próximo de sua filha, Etta – a jovem é lésbica assumida e diz que seu pai é homofóbico.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco