Celebridades

Wesley Safadão abre intimidade e revela como foi cantar na festa de 27 anos do jogador Neymar Jr na França

Neymar e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Neymar e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão foi um dos convidados para animar a festa do jogador Neymar Jr, que aconteceu no início do mês em Paris, na França. O jogador de um time francês levou os familiares e dezenas de famosos para uma festona organizada por uma marca importante de energético.

Nova novela das seis, Órfãos da Terra apostará no “quem matou?” e levará mistério até o último capítulo

Globo tem ‘Departamento de Gestão de Crise e Reputação’ para ajudar famosos com problemas pessoais

Safadão cantou no aniversário de 27 anos do ex-namorado de Bruna Marquezine, que também contou com a presença surpresa da sertaneja Marília Mendonça, convidada da mãe de Neymar e que fez o jogador cair no choro com a situação que ele não esperava.

Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor Wesley Safadão fez sucesso na festa do jogador. (Foto: Divulgação)

Safadão conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e relatou como foi se apresentar na festa de aniversário do jogador de futebol. “Foi uma honra. Era uma festa que todos, talvez a maioria, queriam estar presentes“, declarou Wesley Safadão.

Casada com Chay Suede, Laura Neiva abre o jogo e fala sobre 1ª gravidez

CLIMA CHATO EM PROGRAMA DE TV POR CAUSA DE SAFADÃO

Nas últimas semanas mais uma polêmica envolvendo Wesley Safadão e a ex-mulher Mileide Mihaile veio à tona. A influencer digital proibiu que o filho Yhudy, de 8 anos, embarcasse para Paris com o pai e participasse da festa de aniversário do jogador Neymar Jr.

Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes: Conheça os padrinhos famosos do casamento de Carlinhos Maia

Após ser acusada de “pedir a cabeça” de Luana Piovani na Globo, Lília Cabral se manifesta e explica situação

Os apresentadores do programa TV Fama, Flávia Noronha e Nelson Rubens abriram o programa da última terça-feira, 05, falando sobre as acusações de que teriam privilegiado o cantor Wesley Safadão durante uma matéria sobre o caso polêmico com a ex-mulher.

Nelson Rubens e Flávia Noronha no comando do TV Fama. (Foto: Reprodução)

Flávia fez questão de desfazer o mal entendido. “Aliás, os fãs da Mileide Mihaile estão dizendo que a gente foi a favor do Wesley Safadão“, iniciou. “Aqui não é a favor não, a Justiça bateu o martelo“, comentou Nelson. “A gente só falou o que foi falado“, completou Flávia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso