Celebridades

Celebridades

Wesley Safadão abre o jogo sobre as polêmicas e fala sobre ano difícil: “Tirei muito proveito”

Wesley Safadão está focando na gravação de seu novo DVD (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão está focando na gravação de seu novo DVD (Foto: Reprodução)
O cantor Wesley Safadão. (Foto: Reprodução)

Sempre com agenda agitada por conta dos inúmeros compromissos profissionais, Wesley Safadão concedeu uma entrevista ao Purepeople onde falou de forma indireta das polêmicas que aconteceram nesse ano de 2018. O cantor falou sobre suas expectativas para o ano que vem.

“Não tem um mal que não traga um bem. Gosto dessa frase e dizer que tudo coopera para o bem àqueles que amam a Deus. Estou muito forte. Aprendi muito em 2018, foi um grande ano. Nunca tivemos um ano fácil e a vida não é para amadores. É para profissionais e precisamos saber lidar com todas as circunstâncias. Mas tirei muito proveito de tudo que aconteceu e vamos finalizar com um ano muito positivo”, declarou ele.

+Juliano Cazarré surpreende a esposa com declaração de amor

Wesley Safadão aproveitou ainda para falar sobre a perda de peso: “É difícil manter na vida que eu levo. Sem horário para comer, sem ter a alimentação certa, sem dormir direito, indo no que dá. Mas está dando certo. Quando se tem foco a gente se esforça e as coisas vão acontecendo. Quando o resultado vem você acaba ficando mais empolgado e satisfeito com o corpo. Estou feliz. Meu personal parou de viajar comigo ano passado por que ele estava engordando e eu também e não estava dando certo (risos). Ele me chamava para treinar e nós saíamos para comer. Aí ele ficou em Fortaleza porque estávamos engordando”.

O cantor contou ainda sobre a turnê em um cruzeiro:  “Tento sempre me reinventar, sempre lançando coisas novas. O grande perigo da nossa profissão é achar que está tudo resolvido. É preciso estar sempre buscando o novo. O navio é uma responsabilidade gigantesca. Desde o começo sabíamos disso e por isso que tudo tem seu tempo. Se dependesse de mim, que sou mais ansioso, já teria feito esse cruzeiro há uns dois anos atrás. Mas temos que ir com cautela, com todo o planejamento. Em 2019 também o que mais tem são novidades”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários