Mais destaques

Wesley Safadão surge abatido na Sonia Abrão e revela o que vai acontecer com o filho no futuro

Wesley Safadão foi aos prantos (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão fez um verdadeiro desabafo no programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (25), falando sobre a polêmica que envolve a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, e a pensão do filho mais velho. Diante de toda a situação, ele disse o que acontecerá com a criança no futuro.

“Meu filho vai crescer e ele vai conhecer a verdade”, disparou. “O tempo é o dono da razão! A verdade aparece! (…) Deixa as pessoas pensarem o que eles quiserem. O justo não se justifica. Aqueles que me conhecem: não preciso ficar falando nada”, disparou Wesley, bastante abatido na entrevista.

Pabllo Vittar sofre acidente, machuca o rosto, é hospitalizada e cancela gravações do novo clipe

“Quero agradecer os meus fãs e meus amigos. Serviu pra saber quem são os amigos de verdade, conhecer pessoas que se aproveitam da situação. Amigos apontaram? Não são amigos, graças a Deus, que amigos tenho poucos. Hoje em dia todo mundo é influenciador e esses influentes… Tem uns que se aproveitam em troca de seguidores, em troca de mídia”, afirmou.

Safadão desabada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fala o que quiser, pensem o que quiser, mas os meus valores não vão estar em jogo nesse momento, que serviu pra saber quem está do meu lado. Nunca vou deixar faltar nada para os meus filhos”, finalizou.

CHORO NA WEB

Wesley Safadão resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre toda polêmica que o envolve junto com a sua ex-mulher Mileide Mihaile e o filho Yhudy, de 7 anos. Pelos stories do Instagram, Safadão soltou o verbo e deu a sua versão de tudo o que está acontecendo.

Ludmilla detona comparações com as cantoras Anitta e Iza

“Eu me mantive em silêncio durante todo esse tempo porque, por mais que eu seja uma pessoa pública, eu não queria que os meus filhos sofressem as consequências dessa fama por isso que quando surge qualquer assunto que desrespeite a eles eu acho que a melhor forma de se resolver é que eles sejam o menos afetado possível”, iniciou.

Confira parte do desabafo:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;