Celebridades

Wesley Safadão comemora participação em O Outro Lado do Paraíso: “Alegria e honra”

Wesley Safadão em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Wesley Safadão em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A novela O Outro Lado do paraíso contou com uma participação musical de peso em uma das cenas mais aguardadas desse período inicial: o retorno triunfal de Clara (Bianca Bin). O cantor Wesley Safadão foi a atração principal de um evento que reuniu muita gente da alta sociedade de Palmas.

Wesley, que já havia feito no passado uma participação na novela A Força do Querer, cantou no folhetim o maior sucesso de sua carreira: a música Camarote. Em entrevista ao site da novela, o cantor comemorou a participação e não escondeu o nervosismo.

+Graciele Lacerda surpreende e aparece cantando com Zezé di Camargo

É uma alegria muito grande e uma honra ter participado deste momento. Estou emocionado em ver tantos atores dos quais sou fã há vários anos”, comentou.

CANTOR DÁ CANO NA GLOBO

Aconteceu na última terça-feira, 12 de dezembro, a gravação do Caldeirão de Ouroum prêmio exibido dentro do Caldeirão do Huck na Rede Globo. A atração premia os cantores com as músicas mais tocadas durante o ano. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, vários famosos passaram por lá. Anitta, Nego do Borel, Luan Santana, Simone e Simaria, foram alguns nomes importantes do mundo artístico que marcaram presença.

Porém, mais uma vez o sertanejo Wesley Safadão não esteve presente em uma premiação da emissora e causou o maior burburinho. Não compareceu ao Melhores do Ano do Faustão e nem ao Prêmio Multishow, ausência sentida e muito comentada nos bastidores da Globo. A assessoria se limitou a dizer que ele não pôde participar por conta da agenda.

WESLEY TAMBÉM CANCELOU CAMPANHA

Estava tudo certo para o cantor Wesley Safadão ser garoto-propaganda de uma marca de bebidas, no entanto, o rapaz impressionou ao desistir de última hora. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

De acordo com a publicação, por conta de sua agenda lotada, ficou impossível do famoso marcar uma data para tirar fotos para a campanha.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista desiste de um acordo. Em 2016, Safadão perdeu R$ 300 mil ao cancelar uma participação em um comercial de produtos de limpeza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.