Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão deixa Mileide desolada, não vai a audiência e promove reviravolta: “A verdade prevalecerá”

O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
O famoso cantor, Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile. ficam cara a cara no tribunal (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Wesley Safadão e Mileide Mihaile teriam um aguardando confronto cara a cara nesta segunda-feira (1) em uma audiência que prometeria escrever um novo capítulo da série de brigas entre ele e a ex-mulher. Para quem não sabe, Mileide Milhaile, mãe de Yudy com o jogador, abriu um processo contra o cantor, a esposa dele atual Thyane Dantas e também contra Dona Bill, mãe do cantor, por calúnia e difamação.

No processo que ocorre na justiça e que tinha audiência marcada para essa segunda-feira (1), Mileide Mihaile pede indenização milionária alegando ter sido insultada nas redes sociais em uma espécie de operação promovida por Wesley Safadão, pela mãe dele e pela atual esposa Thyane Dantas.

Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Dona Bill (Foto: Montagem/TV Foco)
Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Dona Bill (Foto: Montagem/TV Foco)

Procurado para responder o motivo pelo qual não compareceu na audiência com Mileide Mihaile, a assessorai de imprensa de Wesley Safadão disse o seguinte: “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje”.

Já do lado da ex de Wesley Safadão, ela veio à público fazer um longo desabafo:”Mais uma vez vejo meu nome envolvido em uma polêmica que começou por motivos alheios à minha vontade. Mais uma vez preciso vir a público desfazer uma série de mentiras a mim atribuídas de forma deliberada e irresponsável. Mais uma vez preciso descontextualizar uma imagem que não é minha, pois foi criada tendo como pauta uma série de mentiras. E assim o farei quantas vezes forem necessárias para proteger a minha história e quem eu amo. É de conhecimento de todos de onde vim e as dificuldades que precisei enfrentar para me proteger e me manter firme frente a tantas atribulações”, começou Mileide Mihaile falando para a revista Quem sobre as confusões envolvendo Wesley Safadão.

+ Faustão faz festa para esposa, mas filha secreta do apresentador dá as caras e deixa todos chocados: “Nunca pensei”

+ Márcia Goldschmidt revela doença grave da filha e motivo real do afastamento da TV

+ BOMBA: Vaza vídeo íntimo de jogador da seleção na cama com outro homem

E não parou por aí, Mileide Mihaile seguiu fazendo um longo desabafo sobre Wesley Safadão: “Após uma série de batalhas, por mais que queira encerrar um capítulo da minha vida que já passou e do qual desapeguei, novas situações me cercam e eu preciso retornar ao debate. Mas mesmo em meio a um turbilhão de situações mantenho-me de pé e convicta das minhas atitudes e decisões. Leal aos meus princípios e fiel àqueles que amo, pois acredito que somente assim será possível a construção de uma imagem real não somente perante ao público e aqueles que me admiram, mas para a minha família e aqueles que amo e estão ao meu lado. Tenho certeza que a verdade prevalecerá. Mais cedo ou mais tarde virá à tona a realidade que dita o ritmo de uma série de atitudes de terceiros com relação a mim. E quando esse momento chegar todos saberão quem é quem”, disse ela.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, assumiu namoro com o cantor de forró Wallas Arrais recentemente - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, assumiu namoro com o cantor de forró Wallas Arrais recentemente – Reprodução/Instagram

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;