Wesley Safadão

Wesley Safadão é desmascarado e verdade sobre seu sucesso é revelado

Wesley Safadão no Conversa com Bial
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)

Na tarde desta sexta-feira, 13, Wesley Safadão acabou se deparando com uma situação um pouco complicada. O guitarrista Ozielzinho resolveu comentar uma publicação do produtor do astro, alertando os responsáveis pela nova produção sobre a proximidade com uma canção que havia lançado em 2006.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, se declara para novo namorado, Wallas Arrais e dispara: “Hoje tem”

Record sofre com sequências de derrotas catastróficas para o SBT, volta atrás em decisão e faz aposta de ouro em Geraldo Luis

Ana Maria Braga constrange repórter ao vivo, jornalista se revolta e dispara: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos”

Conhecido por ser um dos grandes nomes musicais do Maranhão, Ozielzinho resolveu comparar a melodia de sua música, Isabella, que fez em homenagem para sua namorada, com a que Safadão estaria ensaiando. Segundo sua declaração, ele já havia compartilhado acordes da mesma canção em 2006, tendo em vista que a lançou somente em 2013.

“Pede para o rapaz do acordeom rever esse solo porque está exatamente a minha música Isabella, gravada no meu disco instrumental em 2013. Vale ressaltar que essa música é bem mais antiga”, publicou o músico em um vídeo, onde a equipe de Wesley aparece lapidando o som com outros músicos.

Em resposta da acusação, a assessoria do cantor de Wesley Safadão respondeu a polêmica e deixou bem claro que não se trata de nada oficial e o vídeo fazia referência a um ensaio que os músicos estavam fazendo naquele instante.”Era somente um ensaio, estavam testando vários formatos para a canção. Vale lembrar que o projeto ainda nem saiu”, dizia o comunicado.

NOVA APOSTA 

 

Wesley Safadão e MC Kekel (Foto: Ederson lima/ Divulgação)

O mundo do funk ficou pequeno pra esses dois. Safadão se jogou no funk e lançou sua primeira parceria com o MC Kekel. “Desencana” saiu na última semana e já cheio acompanhada de um clipe. A canção mistura as batidas do funk do Kekel com o romantismo do Wesley.

O clipe acontece em um baile funk com direito a batalha de passinhos entre os cantores e tudo. A direção ficou por conta de Mess Santos e traz Safadão e Kekel como anfitriões da festa. A união dos ritmos é a principal marca da produção.

“Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês“, revelou Wesley.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;