Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão é envolvido em escândalo de roubo, situação sai de controle e famoso pede milhões: “Criminal”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Globo)

Wesley Safadão se envolveu em um escândalo que tem dado o que falar

O cantor Wesley Safadão é um dos artistas mais conhecidos do país. Dono de diversos hits, ele já chegou a ter o maior dos cachês em shows e é queridinho por muitos.

Mas, apesar de todo o sucesso, Wesley Safadão acabou sofrendo uma baixa. Isso porque, o compositor Jonas Alves está processando o cantor por danos morais e materiais.

+Fátima Bernardes fica enfurecida e impiedosa com o que descobre sobre Fernanda Gentil nos corredores: “Pegar”

Wesley Safadão, aliás, não compareceu nas últimas audiências marcadas. Depois da ausência do cantor, o compositor decidiu ir até a polícia e registrou um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o boletim de ocorrência foi registrado na última sexta- feira, 29 de janeiro. Ele acusou Wesley Safadão de se apropriar ilegalmente da canção Vaqueirinha Maltrata.

Veja também

Pra quem não sabe, o compositor já havia entrado com um processo contra Wesley Safadão. Na época, ele revelou que o famoso não teria pago pela composição da música que foi lançada em 2018. Devido a isso, ele entrou com um processo onde exigiu uma indenização.

+Datena não esconde recado na Band, ao vivo, faz proibição e exige: “Se você cortar, eu vou embora daqui”

Ainda segundo Leo Dias, a música foi acessada e também baixada por mais de 1,57 milhão de pessoas. O compositor então pediu um valor de 4,5 milhões de reais em indenização alegando danos materiais. O dinheiro é referente ao número de vezes que a música rendeu nos aplicativos de música. Além disso, a equipe jurídica do compositor ainda pediu mais 200 mil reais por danos morais contra Wesley Safadão.

Wesley Safadão foi exposto por baixista que pediu demissão de sua equipe (Foto: Reprodução)
O cantor se envolveu em escândalo (Foto: Reprodução)

Situação se complica

+Marrone tem vida sexual divulgada por Bruno, exigência que se assuma e é exposto em festinha privada: “Ele virou”

Ao colunista Leo Dias, a defesa do compositor revelou: “Nós sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música aí [Vaqueirinha Maltrata] ele não agiu da forma correta. O boletim foi feito para poder dar entrada no processo criminal. Na mídia o Wesley não se posicionou ainda. Deve ser porque não tem argumento para se defender”, disse Jonas. Já a assessoria de Wesley Safadão disse que não comentaria o caso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários