Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão é indiciado por crime e pode ser preso a qualquer momento: “13 anos de prisão”

Wesley Safadão foi indiciado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão foi indiciado pela Polícia Civil (Foto: Divulgação)

O casal Wesley Safadão e Thyane Dantas estão sendo indiciados pela polícia 

De acordo com Fábia Oliveira, o cantor Wesley Safadão e a mulher Thyane Dantas estão sendo indiciados, nesta quarta-feira (29), pela Polícia Civil do Ceará por irregularidades na vacinação contra a Covid-19.

Além deles, mais seis pessoas foram indiciadas juntas. O inquérito foi enviado ao Tribunal de justiça do Ceará.

De acordo com o site G1, todos devem responder na Justiça estadual pelos crimes e infrações de medida sanitária. 

A Polícia Civil informou que as penas somadas podem chegar até 13 anos de prisão.

SOBRE O CRIME

No dia 8 de julho de 2021, Thyane Dantas furou a fila de vacinação contra a Covid-19. No momento em que foi vacinar, ela tinha apenas 30 anos e , na época, o calendário municipal de vacinação estava vacinando apenas pessoas com mais de 32 anos.

Veja também

Já Wesley Safadão e a produtora Sabrina Tavares, que também está envolvida e foi indiciada pelo mesmo motivo, estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia, no Centro de Eventos do Ceará, mas acabaram indo em outro posto de vacinação.

No caso, a investigação está apurando se eles foram ao shopping como forma de escolher o tipo de vacina que iriam tomar.

Leia mais: Mulher de Safadão é pega em fraude, se torna alvo de investigação e testemunha confirma: “Mentiu”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários