Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão é tirado de palco pela polícia, que invade show e coloca fim na apresentação por motivo bombástico

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão precisou cancelar show às pressas (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão acabou sendo obrigado a cancelar show no Maranhão após envolvimento da polícia

Isso mesmo! O cantor Wesley Safadão se deu mal e foi obrigado pela polícia a cancelar um show que estava fazendo no Maranhão, estado nordestino.

Na última semana, em vídeos que já circulam nas redes sociais, Wesley Safadão foi surpreendido pela polícia e precisou encerrar sua apresentação às pressas na Exposição Agropecuária de Imperatriz.

+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo

+Rafael Vitti encerra mistério, revela nome da filha com Tatá Werneck e escolha divide opiniões: “Que estranho”

+Antonia Fontenelle vence guerra na Justiça e filha de Flávia Alessandra se manifesta e faz desabafo sobre derrota

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, Wesley Safadão estava se apresentando normalmente quando a polícia ordenou que o ex marido de Mileide Mihaile encerrasse a sua apresentação.

Os policiais alegaram que o local onde Wesley Safadão estava fazendo o seu show não possuía alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

Dessa forma, os policiais obrigaram Wesley Safadão a encerrar o show, e o cantor entrou em desespero. Bastante decepcionado com o imprevisto, o forrozeiro se despediu de seus fãs no local e pediu desculpas pelo contratempo.

Em alguns vídeos que já circulam nas redes sociais, é possível ver Wesley Safadão se mostrando ressentido. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”, disse ele.

+Sabrina Sato faz primeira viagem internacional com a filha e Zoe rouba a cena com look cheio de estilo

+Kelly Key quebra protocolo, consegue feito inédito e revela momento raro ao lado de filho

Em nota enviada para Leo Dias, a assessoria do famoso esclareceu os problemas no show do artista e explicaram que o cantor não tinha nenhuma culpa do que tinha acontecido.

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, diz a nota enviada pela equipe do artista.

O cantor passou por sufoco (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO