Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão enfrenta doença e faz triste desabafo após desaparecer: “Desculpem”

o cantor Wesley Safadão ainda está muito abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz (Imagem/Instagram)
Wesley Safadão (Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais e explicou detalhes de seu sumiço. Abatido, o cantor revelou que está com problemas de saúde e teria que cancelar algumas de suas apresentações.

Na noite desta quarta-feira, 18, Wesley Safadão quebrou o silêncio e falou sobre seu estado de saúde. Abatido, o cantor revelou que teve que cancelar suas apresentações para cuidar de sua saúde. “Oi, pessoal. Vim dar uma satisfação para a cidade de Bom Jardim, Maranhão, onde seria nosso show hoje”.

+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega organiza complô contra participantes e detona Drika Marinho

+ CNN Brasil, após passar a perna na Globo e ir atrás de William Bonner, tem parceria com rival anunciada

+ Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da emissora quebram o silêncio sobre saída repentina

“Já são duas noites que eu venho tendo febre alta e hoje até 3, 4 horas da tarde estava queimando em febre. Agora, nesse momento, graças a Deus, estou sem febre, mas suando bastante e eu sei o quanto é complicado ter que cancelar show, o quanto isso é chato, o quanto isso causa transtorno na cidade”, acrescentou.

Com uma agenda lotada, Wesley teve que cancelar seus compromissos e seu show, mesmo que já estivesse com tudo pronto e a horas de subir ao palco. “Minha banda já está lá, já estava tudo certo, mas infelizmente não foi possível. Como eu falei, já são duas noites tendo febre e hoje em tinha uma gravação com JP, com Kondzilla. Os meninos vieram de São Paulo para gravar e não consegui ir gravar com eles. Já pedi desculpas por não ter conseguido realizar esse compromisso”.

No hotel, Wesley disse que teve que improvisar para receber cuidados médicos e mostrou sua refeição. “Dei uma improvisada aqui no quarto para tomar um soro. Desde 6 horas que estou na segunda bolsa de soro. Vim conseguir realizar a primeira refeição agora, comi uma coisinha aqui com frango. Vim dar essa satisfação para a cidade de Bom Jardim e se Deus quiser, hoje vou ter uma noite mais tranquila e a partir de amanhã seguir com os compromissos e seguir com a agenda”.

Wesley Safadão
Wesley Safadão apareceu abatido nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics