Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Wesley Safadão entra na disputa para apresentar programa na Globo em 2019

Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão pode comandar o Só Toca Top em 2019 na Globo. (Foto: Reprodução)

Já informamos aqui no TV Foco que Fernanda Souza não fará parte do Só Toca Top neste ano. A nova temporada do programa musical da Globo também deve ficar sem o cantor Luan Santana, que formou dupla com Fernandinha ao longo do ano passado.

Revolta toma conta dos bastidores da novela bíblica Jesus na Record; saiba o motivo

+ Thiago Lacerda ganha espaço e vira apresentador no Fantástico; estreia acontece nesta semana

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, Wesley Safadão segue conversando com a direção da emissora e tudo caminha para um final feliz. Há duas possibilidades a de Safadão fazer dupla com Luan e do forrozeiro comandar sozinho o Só Toca Top.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (Foto: Reprodução)

No final do ano passado também foi levantada a hipótese de Sandy e Mumuzinho formarem a nova dupla do programa, mas que até agora não se confirmou. O Só Toca Top, apesar de todo sucesso, terá o número de episódios diminuídos na nova temporada.

Veja também

Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.

LUAN SANTANA NÃO SABE SE VAI FICAR NO COMANDO DO PROGRAMA

SBT define data de exibição da premiação Troféu Imprensa 2019

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários