Wesley Safadão

Wesley Safadão entrega grave diagnóstico após descobrir doença, deixa a Globo na mão e o pior acontece: “Triste”

O cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
O cantor Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão chocou os fãs ao revelar estar com a Covid-19

O cantor Wesley Safadão deixou muita gente preocupado ao revelar ter sido diagnosticado com o novo Coronavírus, que causa a Covid-19.

Na tarde desta sexta- feira, 28 de agosto, o cantor forrozeiro desabafou sobre o seu estado de saúde e fez a revelação bombástica sobre a doença.

+Renato Aragão vai parar na Record após demissão na Globo e é exposto por Dedé Santana que entrega podres: “Brigas”

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Wesley Safadão revelou que fez o testo e contou que o resultado deu positivo.

“Bom, gente, vim aqui fazer esses stories para compartilhar essa notícia que me pegou e pegou a todos de surpresa. Até porque eu tô me sentindo superbem, ontem [quinta-feira] eu fiz o exame pro teste do COVID”, explicou o ex marido de Mileide Mihaile.

+Datena tem surto ao vivo, explode após escândalo ser exibido e desce a lenha em barraco com funcionários: “Respeito”

Wesley Safadão disse que fez o teste porque iria participar do Domingão do Faustão e realizaria uma live no próximo sábado, 29 de agosto. “Eu tinha programa do Faustão, amanhã tem a nossa live. Eu fiz o teste seguindo todos os protocolos e o teste saiu agora há pouco e eu testei positivo”, disse.

Apesar da doença que já matou mais de 118 mil mortos só no Brasil, Wesley Safadão garantiu que está tudo bem. “Graças a Deus, estou me sentindo superbem, não vinha sentindo nada, assintomático total e que assim seja”, finalizou ele.

De última hora, a Globo vai precisar se desdobrar para encontrar um substituto para o famoso cantor que participaria do Domingão do Faustão.

Wesley Safadão revelou que a situação financeira não está sendo fácil (Foto: Reprodução)
O cantor está com a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Comunicado oficial

“Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã, 29/08, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19/09”, informou a assessoria do ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza