
Wesley Safadão revelou crise financeira em meio a pandemia
A pandemia causada pelo Coronavírus provocou uma mudança drástica na vida de bilhões de pessoas. Além das mortes, somente no Brasil foram mais de 50 mil, ficaram também os prejuízos financeiros. Wesley Safadão, por exemplo, acabou perdendo milhões de reais. Para se ter uma pequena dimensão, ele deixou de fazer dezenas de shows.
Durante o período de São João, Wesley safadão tinha agendado nada mais, nada menos do que 32 apresentações. Em bate-papo com Pedro Bial, no programa da Globo, o Conversa com Bial, o cantor lamentou os prejuízos: “Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho”.
Veja também

Leonardo tem rejeição a filho escrachada ao Brasil em participação na TV: “Você tem”

Henrique e Juliano encerram show após briga generalizada; Imagens chocam

Marido de Simone, acusado de ter caso com Simaria, não se cala e detona com verdade: “Nada mais me espanta”
Além disso, Wesley Safadão expôs que as informações não são das mais animadoras: “Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com minha equipe e já estamos trabalhando pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”.

LIVE COM LUAN SANTANA
Na noite deste sábado, 20 de junho, Safadão fez uma live juntamente com Luan Santana. A transmissão repercutiu bastante nas redes sociais e foi elogiada por milhares de internautas nas redes sociais. Teve quem gostasse dos dois juntos, enquanto quem achou que não deu nada certo a parceria do sertanejo romântico com o forró mais agitado.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários