Wesley Safadão

Wesley Safadão faz show a pulso em casamento de Carlinhos Maia, estresse toma conta e detalhe rouba a cena

Wesley Safadão com os noivos Carlinhos Maia e Lucas e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)
Wesley Safadão com os noivos Carlinhos Maia e Lucas e Mileide Mihaile com Thaynara OG (Foto: Reprodução/Montagem)

O cantor Wesley Safadão foi um dos convidados para cantar no casamento do ano, o de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

+Com vida de luxo, filho de Galvão Bueno se lança como cantor e deixa público abismado com trabalho “ostentação”

No entanto, o climão pesado entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile foi percebido por todos que estavam no local. A ex do forrozeiro, assim que chegou na festa, deu de cara com o cantor.

+“Juntos e shallow now”: Viúva de Ricardo Boechat surpreende com declaração e deixa público perplexo

Vale ressaltar que os dois não se falam mais e evitam qualquer tipo de contato. No entanto, por conta do casamento, Wesley Safadão e Mileide Mihaile acabaram ficando bem próximos.

+Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em evento, abusa do luxo e valores das peças chocam

Apesar de tudo isso, Mileide cantou e dançou todas as músicas de Wesley Safadão, recebendo elogios por sua maturidade. Enquanto o cantor, ficava só do lado da atual esposa, Thyanne Dantas, que não desgrudou um segundo dele na festa.

FÃS SE REVOLTAM COM WESLEY SAFADÃO EM APRESENTAÇÃO

Tudo aconteceu no último domingo (19), quando Wesley Safadão programou a gravação de seu novo trabalho em Rancho do Poço – restaurante de propriedade de Safadão junto com seu irmão Watila Oliveira, localizado em Fortaleza, Ceará. Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, fãs do cantor se sentiram humilhados durante a apresentação.

+ Carlinhos Maia casa e revela o que espera para o futuro ao lado de marido Lucas Guimarães

Pelas conversas que aconteceram nos grupos formados por fãs de Wesley Safadão, a insatisfação e a revolta foi geral: “Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD dele sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza”, disse um dos integrantes do grupo. A comparação ao show de Luan Santana foi feita porque na mesma data foi realizada a gravação do cantor sertanejo, só que em Salvador.

E não foi somente as declarações nos aplicativos que ocorreram depois e durante o show de Wesley Safadão. Para mostrarem que ficaram realmente revoltados pela forma que foram tradados durante o show, alguns fóruns e grupos de fã clubes do cantor fizeram um protesto contra o cantor tirando a foto do artista do perfil e colocando uma imagem toda preta, como um “luto”.

+ Hariany e ex-participantes do BBB19 arrumam as malas e vão para os Estados Unidos

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;