Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”

Wesley Safadão reclamou do frio de São Paulo (Foto: Imagem/Instagram)
Wesley Safadão reclamou do frio de São Paulo (Foto: Imagem/Instagram)

Wesley Safadão, ex de Mileide Mihaile, contou que está com a saúde comprometida por causa da forte frente fria que atingiu os estados brasileiros mais ao sul.

Wesley Safadão, ex de Mileide Mihaile, resolveu fazer uma postagem em seu Instagram, o último domingo (4), reclamando do forte frio que atingiu a região sudeste no fim do semana. O artista acabou pegando uma gripe por causa das temperaturas baixas e reclamou, já que está acostumado com o calor de Fortaleza, no Ceará, onde nasceu, e faz sempre bastante sol e calor.

+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

+ Ludmilla é acusada de ter namoro lésbico por falta de r#la e faz séria ameaça: “Vou enfiar dentro do seu c*”

+ Paula Fernandes faz revelação inimaginável sobre depressão e entrega tentativa de suicídio: “Escolhi a janela”

O cantor avaliou que é muito difícil para quem não tem tanto contato assim com o frio, e, por isso, a agenda de shows em lugares mais o sul fizeram com que ele ficasse muito no ‘gelo’. Por isso, pegou uma forte gripe, a garganta inflamou, e a sinusite estava terrível.

Wesley Safadão disse que estava melhorando já de todos os sintomas, mas a sinusite continuava lhe incomodando bastante, enquanto se preparava para um show em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde estava ventando muito. O famoso também comentou que em Itajaí, em Santa Catarina, na sexta-feira, ele foi surpreendido com baixíssimos 8º, além de não ter escapado do frio em Goiás, também.

Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, disse que selou a paz com Wesley safadão(Foto: Reprodução/Instagram)
Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, disse que selou a paz com Wesley safadão(Foto: Reprodução/Instagram)

Muito ocupado com seus compromissos profissionais, o cantor ainda tem seu nome relacionado ao nome de sua ex, Mileide Mihaile, que disse ao F5, do Uol, que garantiu estar em paz com o ex, com quem já se envolveu em diversas brigas públicas. A influencer revelou que não tem mágoa nenhuma do artista e que tem muita sede de viver, por isso não vai ficar se envolvendo em polêmicas.

A famosa disse que o convívio com Thyane Dantas, atual do sertanejo, e com Wesley Safadão é de muito respeito, mas não acredita que eles façam parte do perfil de quem marcaria um almoço ou um jantar juntos. Apesar disso, “a paz está selada”, como ela mesma disse na entrevista.

+ Ana Maria Braga avalia relacionamentos e faz triste revelação sobre sua vida: “Poucos amigos”

A influencer acredita que sua imagem foi muito desgastada por causa das polêmicas envolvendo o cantor, então agora está em um momento de retomar o controle e calmaria em sua carreira, já que se tornou uma verdadeira celebridade após o término com o pai de Yhudi, seu primeiro filho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;