Wesley Safadão

Wesley Safadão fica extremamente abalado com morte de Gabriel Diniz, dá pausa na carreira e choca por aparência ao reaparecer

Visivelmente abalado, Wesley Safadão faz primeira aparição após morte de amigo Gabriel Diniz e aparência do cantor assusta fãs Foto: Reprodução
Visivelmente abalado, Wesley Safadão faz primeira aparição após morte de amigo Gabriel Diniz e aparência do cantor assusta fãs Foto: Reprodução

Com uma foto em que está com os cabelos azuis e um casaco de pele, Wesley Safadão, retoma o contato com os fãs pelas redes sociais para contar novidades. Após adiar o lançamento da música “Desencana” e cancelar alguns shows em luto ao amigo Gabriel Diniz, o cantor volta às atividades.

Após cancelar shows por morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão lamenta: “A dor dá lugar à saudade”

+Larissa Manoela e Jean Campos se encontram sete anos depois de Carrossel e ator declara: “Saudades do que a gente ainda não viveu”

+Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães manda indireta ao novo relacionamento da cantora com Pedro Scooby: “Se te faz feliz…

O primeiro anúncio é que nesta sexta-feira (7), ele fará o lançamento de “Desencana”, música com MC Kekel.

Além de manter toda a agenda de shows, ele ainda convoca os fãs a lotarem o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto.

Safadão vai gravar o seu DVD nesta data, dentro da festa Garota Vip, que também terá shows da dupla Zé Neto & Cristiano, do sambista Dilsinho e de Dennis DJ.

“Quero ver esse Parque Olímpico lotado. A capacidade é para cerca de 90 mil pessoas, então chamem seus amigos”, afirmou Safadão em um dos vídeos divulgados.

No fim de maio, Safadão cancelou shows alegando falta de condições emocionais em decorrência da morte de seu amigo Gabriel Diniz, 28, morto em 27 de maio. O sertanejo foi vítima de um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia.

Visivelmente emocionado, o cantor Wesley Safadão, subiu aos palcos pela primeira vez, após a perda do amigo Gabriel Diniz e cantou para mais de 10 mil pessoas durante a Expo Carajás, no município de Redenção, sudeste paraense, realizada nesta terça-feira (4).

Wesley Safadão fica extremamente abalado com morte de Gabriel Diniz, dá pausa na carreira e choca por aparência ao reaparecer Fotos : Wesley Costa/ AgNews
Wesley Safadão fica extremamente abalado com morte de Gabriel Diniz, dá pausa na carreira e choca por aparência ao reaparecer Fotos : Wesley Costa/ AgNews

O cantor Wesley Safadão voltou às redes sociais após ficar uma semana de luto. Tanto que ele decidiu voltar atrás em uma decisão que tomou logo após a notícia trágica sobre o parceiro de profissão.

Safadão tinha cancelado o dia do lançamento de sua nova música, Desencana, que fez junto com MC Kekel, ao entrar de luto por GD. Agora, ele voltou a marcar a data que vai soltar a canção na web.

+Fã de Ivete Sangalo invade palco, derruba a cantora e algo surpreendente acontece

“Olha o visual! Avisa que nesta sexta-feira (7) tem o lançamento de Desencana com meu parceiro MC Kekel! Vocês não podem perder!”, anunciou ele no Instagram.

Além disso, Safadão também retomou a agenda de shows após cancelar algumas apresentações para se recuperar da perda do amigo e confirmou a data de gravação de seu novo DVD. O projeto será concretizado no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;