Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão manda recado para fã que o acusou de soberba em vídeo viral: “Isso nunca aconteceu”

Wesley Safadão explica vídeo de fã que viralizou na web (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão manda recado para fã que o acusou de soberba em vídeo viral: “Isso nunca aconteceu”

Wesley Safadão viu seu nome envolvido em uma polêmica nesse fim de semana. Nas redes sociais, viralizou um vídeo postado por uma fã onde ele pede que não encostem nele: “Não quero ninguém perto de mim”.

No vídeo, postado pela internauta, a mesma ainda escreve sobre o momento: “Me decepcionei… um artista que não quer ninguém perto dele”, dizia a jovem.

+Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e fura o olho de Jove

A atitude rendeu muitas críticas a Wesley, que mais tarde se pronunciou por meio de uma série de stories. Safadão explicou que tudo não passou de um mal entendido.

O cantor revelou que, desde que chegou ao evento, pediu para que o círculo de seguranças, que não era de sua equipe, mas sim da organização da festa, não fosse feito, para que ele atendesse as pessoas do local. Era justamente ao segurança que Safadão estava se digirindo.

Veja também

+Pantanal: Juma trama vingança pela família morta após descobrir culpa de Tenório e promete: “Matar ele”

“Logo na minha chegada, assim que eu cheguei, antes de começar o meu show foi feito um cordão de segurança…desço do carro, digo pro Eduardo que trabalha comigo: ‘Eduardo desmancha esse cordão de isolamento'”, relatou Wesley, detalhando o que aconteceu.

“Faço foto com as pessoas que estão lá, entro pro camarim, faço atendimento de fã, do fã clube, de imprensa, dos convidados e tal. Me arrumo e digo: ‘Oh, to indo pro palco..Eduardo cancela esse negócio de segurança, o pessoal não sabe, não trabalha diariamente comigo, enfim.”, contou ele.

“E assim que eu saio… Quando eu falo isso [Não quero gente perto de mim] eu falo pra um rapaz que ta com camisa branca, eu falo pro Giniro ‘Girino eu nao quero gente perto de mim’, eu to me referindo aos seguranças que vem atrás de mim. E logo em sequência faço foto com fã e vou até o palco.“, explicou ele. Veja o vídeo!

CANTOR MANDA RECADO PARA AUTORA DO VÍDEO

Por fim, Wesley Safadão mandou um recado diretamente a autora do vídeo que circulou nas redes sociais. “Quero pedir desculpa a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi pra você, isso não vai ser pra vocês jamais. Jamais. Isso nunca aconteceu, isso nunca vai acontecer”, assegurou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários