Wesley Safadão

Wesley Safadão, após escândalos, muda para o gospel e toma decisão sobre carreira: “É muito mais do que eu sonhei”

Wesley Safadão revelou que a situação financeira não está sendo fácil (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão surpreendeu ao gravar música gospel

O cantor Wesley Safadão já viu seu nome envolvido em diversos escândalos, mas tem feito de tudo para se afastar das polêmicas.

O forrozeiro, que é um dos principais nomes deste ramo na música, com uma discografia repleta de sucessos, surpreendeu ao mudar seu estilo da água pro vinho.

+Nicette Bruno, internada em estado grave, segue intubada e estado de saúde preocupa: “Vamos orar”

Isso porque, na última quarta- feira, 09 de dezembro, Wesley Safadão gravou uma música gospel que colocou o nome de “Deus Tem um Plano”.

A música foi uma parceria de Wesley Safadão com o grupo Casar Worship, que é conhecido por hits como “Essa casa é sua”. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a música foi gravada e já está sendo preparada para ser lançada no próximo dia 22 de dezembro, dias antes do Natal, um dos principais feriados religiosos.

+Andressa Suíta, ao assinar divórcio, manda indireta e Gusttavo Lima é envolvido após supostas traições: “Se afaste”

Wesley Safadão foi exposto por baixista que pediu demissão de sua equipe (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Cantor fala sobre relação com Deus e impressiona

Vale lembrar que Wesley Safadão já deixou claro ser fã de música gospel e falou de sua relação com Deus. ”É uma questão de meditar e agradecer a Deus. A gente vive em um mundo e em um momento tão agitado e a minha maneira de ficar mais tranquilo e com a mente mais aberta para várias situações é ouvindo música gospel.”, contou ele.

+Claudia Raia arrebenta o Brasil e gravidez aos 53 anos de maneira chocante é confirmada: “Sim”

Apesar do sobrenome polêmico, Wesley Safadão, que garante não ser safadão, disse que tem se voltado para Deus. ”Escuto muito louvor, principalmente quando acordo. Fico de 15 a 30 minutos agradecendo a Deus. Eu fico lembrando de tudo o que Ele me proporcionou. O que eu consegui conquistar com a minha família e equipe é muito mais do que eu sonhei.”, disse ele.

A faixa gravada com o grupo evangélico conta com a participação de artistas como Clovis Pinho, Julliany Souza, Léo Brandão, Felipe Rodrigues e Ricardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza