Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão não aparece para fazer show no Maranhão e revela estar doente

O cantor Wesley Safadão revelou estar mal e explicou motivo de não ter feito show no Maranhão. (Foto: Reprodução)
O cantor Wesley Safadão revelou estar mal e explicou motivo de não ter feito show no Maranhão. (Foto: Reprodução)

Ausente em um show que teria no Maranhão, Wesley Safadão resolveu se manifestar nas redes sociais e explicou o que está acontecendo. O cantor de forró apareceu para revelar estar doente, mas se recuperando para voltar com tudo

O cantor Wesley Safadão veio à público esclarecer o motivo de não ter comparecido à um show que faria em Bom Jardim, cidade do Maranhão, na noite da última quarta-feira, dia 18. Com uma agenda lotada o mês todo, o forrozeiro não tem descansado como devia e as consequências acabaram chegando forte. “Já são duas noites que eu venho tendo febre alta e hoje, até quatro horas da tarde, eu estava queimando em febre, mas graças a Deus tô sem febre e suando bastante“, iniciou.

+ Rodrigo Faro ataca Globo, faz revelação inédita e conta que foi duramente menosprezado

+ CNN Brasil, após passar a perna na Globo e ir atrás de William Bonner, tem parceria com rival anunciada

Eu sei o quanto é complicado cancelar show, o quanto isso é chato, o quanto isso causa transtorno na cidade“, acrescentou Wesley Safadão. O cantor ainda seguiu dando explicações. “Minha banda já está lá, já estava tudo certo, mas não foi possível. São duas noites tendo febre“, informou. Safadão ainda revelou ter cancelado uma gravação que faria com o funkeiro Jottape e com a produtora Kondzilla.

O cantor Wesley Safadão falou sobre a ausência em um show no Maranhão. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão falou sobre a ausência em um show no Maranhão. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Vim dar essa satisfação para a cidade de Bom Jardim. A partir de amanhã, quinta (19), seguir com os compromissos, seguir com a agenda“, continuou Wesley Safadão, que ainda se propôs a realizar o show que seria quarta-feira na sexta-feira (20). O cantor tem um outro show para acontecer no estado, já que nesta quinta-feira ele estará na cidade de Pedreira.

TOUR INTERNACIONAL

Nem só de fãs brasileiros sobrevive o cantor Wesley Safadão, que tem mais três shows para realizar no Brasil ainda este mês e logo depois se mandar uma tour internacional. O forrozieor vai desembarcar nos Estados UInidos onde fará três shows: o primeiro em Miami no dia 27, o segundo em Newark no dia 28, e o último em Boston no dia 29.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics