Polêmicas

Wesley Safadão pede para os fãs esquecerem a polêmica pensão e implora: “Virem essa página”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Após toda a polêmica na Justiça envolvendo a ex-mulher e a pensão do filho Yhudy, Wesley Safadão gravou um vídeo de desabafo. Na ocasião, ele enfatizou que está feliz com a decisão tomada e pediu para os fãs “virarem essa página”.

“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, explica.

Ele ainda revela que o valor da pensão permaneceu o mesmo que sempre foi pago: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.

Bruna Marquezine teme as consequências de trocar a carreira por Neymar e anuncia decisão

“Vou poder sair, trabalhar em paz, vou voltar pra casa e ter a certeza de poder estar com meu filho, que pra mim não tem preço. Graças a Deus tá tudo certinho, tudo bonito. Então vamos virar essa página”, completou. Confira o vídeo:

MÚSICA GOSPEL

Wesley Safadão voltou para São Paulo, após a audiência sobre revisão da pensão do filho mais velho, Yhudy, no Ceará, e conversou com a Folha de S. Paulo. Na ocasião, ele afirmou que foi injustiçado, que é pai com P maiúsculo e não descartou a possibilidade de virar cantor gospel.

Zefa de Segundo Sol vira um mulherão na vida real e causa espanto: “É ela mesmo?”

“Procuro ser um pai com P maiúsculo, jamais deixaria faltar nada”, alega. Sobre as críticas, ele diz que o carinho dos fãs a superam: “O carinho que recebo dos fãs dá forças para fazer meu trabalho”. No ano passado, ele foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha e não fugiu do assunto.

Wesley Safadão se batizou na Igreja Evangélica (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado sobre a música cristã, ele disse que ouve sempre que pode em casa e que o público evangélico pode esperar algo por aí. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas voltadas para pessoas crentes em seu atual repertório, como Luan Santana já fez no passado.

Outros, por sua vez, dizem que ele deve migrar totalmente para o estilo, já que a sua música secular não condiz com a conduta cristã. Safadão, no entanto, declara: “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”.

Apavorada com as críticas sobre Wesley Safadão, Thyane Dantas desativa os comentários no Instagram

“Se amanhã ou depois, Deus quiser que eu cante outra coisa, em outro lugar, eu canto”, revela ele, que também chegou a ser cogitado na política neste ano, mas não seguiu com a ideia. Sobre as eleições para Presidente neste ano, inclusive, ele não se posiciona: “Ainda não me decidi”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics