Polêmicas

Wesley Safadão quer diminuir valor da pensão paga para primeiro filho e gera revolta da ex-mulher: “isso é uma maldade muito grande”

Mileide Mihaile e Wesley Safadão travam batalha judicial. (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile está travando mais uma batalha judicial contra o ex-marido, o sertanejo Wesley Safadão, na Justiça. O cantor, que já se casou novamente e espera o seu terceiro filho, está pedindo que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da importância depositada mensalmente.

+Patricia Abravanel já levou esporro de artista do SBT: “Não fale da minha vida”

“Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimida semana passada”, revelou Mileide em entrevista ao UOL. “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”, desabafou ela.

De acordo com Mileide, que tem um filho com Safadão, essa é a quarta vez que ele tenta abaixar o valor da pensão que paga para Yhudy, de 5 anos, o seu primogênito.

WESLEY SAFADÃO ABRE O JOGO E PEDE PAZ PARA EX-MULHER

A relação entre o cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, Mileide Mihaile, ainda não está totalmente acertada. Em entrevista ao programa TV Fama, a mãe do primeiro filho de Safadão abriu o jogo e revelou como é o dia a dia com a nova família do ex.

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, escancara relação com o cantor e revela quanto ganha de pensão

O próprio cantor conversou com o mesmo programa e deu a sua versão dos fatos. “Não gosto muito de falar… já são 6, 7 anos do fim do nosso relacionamento e eu sempre pedi para ela evitar porque eu não gosto de falar disso”, desabafou Safadão.

E continuou: “Eu tenho a consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Nunca pensei duas vezes quando se fala que é para o meu filho. Hoje, a gente vive numa situação complicada”, disse. “Nosso contato não está bom hoje porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. É a escola que ele estuda com a irmã dele… é história besta”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA