Wesley Safadão

Wesley Safadão rouba à cena, surge quase nu todo molhadinho e aperta mangueirão com força: “Gostoso”

Wesley Safadão surge provocante e rouba à cena (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão surge provocante e rouba à cena (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão deu o que falar na boca do povo depois da divulgação de um clique para lá de ousado

Wesley Safadão, cantor que é considerado uma das maiores vozes do forró brasileiro, elevou a temperatura nesta quinta-feira, 04, depois de compartilhar um clique para lá de ousado em suas redes sociais.

+Andressa Suíta entrega real situação com Gusttavo Lima, expõe arrependimento e volta é dúvida: “Necessário”

+Thais Fersoza desabafa sobre terceira gravidez, Michel Teló se revolta e expõe situação da família: “É uma mentira”

No registro que já ganhou milhares de curtidas e vários comentários, o músico de 32 anos de idade aparece em um cenário paradisíaco sem camisa e se refrescando com um delicioso banho de mangueira. “Tá calor aqui, e por onde vc está, como tá?”, legendou o famoso.

Nos comentários, como era de se esperar, os seguidores de Wesley Safadão fizeram questão de enaltecer a beleza do famoso e falaram até da parte íntima do mesmo que ficou em destaque.

“Eita meu Deus, não tava preparada”, “Tem que respeitar o shape”, “Sarado”, “Lindo demais”, “O calor até aumentou”, “Passa o treino”, “Pegando fogo”, “Marcou tudo ai viu”, “Mangueirão na mão e o outro sendo marcado embaixo”, disseram alguns internautas.

Escândalo

Recentemente, Wesley Safadão se envolveu em uma grande polêmica com o compositor Jonas Alves, que está processando o cantor por danos morais e materiais.

O cearense, por exemplo, não compareceu nas últimas audiências marcadas e teve um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial aberto contra sua pessoa.

Segundo o colunista Leo Dias, a ação foi registrado na última sexta- feira, 29 de janeiro, onde Safadão é acusado de se apropriar ilegalmente da canção Vaqueirinha Maltrata.

+Raul Seixas, 32 anos após sua morte, envia carta do mundo dos mortos e desespera com relato: “Dor e sofrimento”

“Nós sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música aí [Vaqueirinha Maltrata] ele não agiu da forma correta. O boletim foi feito para poder dar entrada no processo criminal. Na mídia o Wesley não se posicionou ainda. Deve ser porque não tem argumento para se defender”, disse a assessoria do compositor a Leo Dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.