Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão se torna vítima de criminosos, verdade sobre a história vem à tona e gera grande desespero

O cantor Wesley Safadão sofreu um duro golpe e a situação quase foge do controle (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
O cantor Wesley Safadão sofreu um duro golpe de criminosos e a situação quase foge do controle (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Wesley Safadão foi vítima de criminosos e a verdade sobre a história assusta

Wesley Safadão, um dos cantores de maior sucesso da atualidade, vira e mexe acaba sendo assunto na mídia. Muito disso em função de seu estouro em todo o território nacional. A grande avalanche aconteceu com o hit Camarote, porém o cantor está almejando emplacar novas músicas e já planeja a gravação do próximo DVD.

Desde que iniciou a carreira solo, quando saiu do Garota Safada, Wesley Safadão já gravou nada mais, nada menos do que quatro álbuns de vídeo: Ao Vivo em Brasília, WS Em Casa, WS In Miami Beach e WS Mais Uma Vez. O próximo DVD será gravado no dia 24 de agosto dentro da programação do festival Garota Vip.

+João Kleber anuncia fim de namoro com jornalista após grande problema de saúde e detalhe chama atenção

+Luana Piovani leva fãs ao delírio após comentar clique quente de suposto affair: “Que química”

+Filha gata de Fátima Bernardes volta a roubar cena em clique e apresentadora comenta

De acordo com as informações, até o momento divulgadas, o evento ocorrerá no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A procura para ingressos está sendo grande e por conta disso e muitas pessoas estão sendo enganadas e entraram em desespero. Acontece que um grupo de criminosos estaria falsificando e comercializando a venda de forma clandestina. Foi o que informou o Folha de Pernambuco.

A organização do evento acabou tomando conhecimento da situação e resolveu alertar os fãs. As empresas responsáveis pelas vendas dos ingressos informaram que os mesmos só estavam sendo vendidos em dois sites, além de quatro lojas físicas e acabaram disponibilizando um número telefônico para tirar dúvidas.

Recentemente, o cantor deixou o comando do Só Toca Top, na Globo, na qual apresentava ao lado de Lucy Alves e deu uma entrevista falando sobre o assunto. Wesley Safadão falou da experiência que ganhou no programa e revelou que sentiria saudades de desempenhar essa função. Na conversa rápida, o bonitão falou tudo.

+Bruno Gagliasso, indignado, conta que beijo gay foi cortado de novela e desabafa: “Foi climão”

“Eu já estava me acostumando com esse camarim. Já estou em clima de despedida e eu só posso agradecer toda produção, galera de casa e todos os fãs”, disse ele bem humorado. Já Lucy Alves ressaltou a importância do programa para ela: “Passou tudo tão rápido e eu só posso agradecer essa experiência incrível”, disse ele.

Wesley Safadão está focando na gravação de seu novo DVD (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão está focando na gravação de seu novo DVD (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;