Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão solta o verbo na Globo e reclama da atitude de fãs em shows

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

No ritmo da “sofrência”, o Altas Horas recebe os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria. Apresentado por Serginho Groisman, o programa, que vai ao ar neste sábado, dia 20, ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil, e do trio de djs que compõem a Make U Sweat (MUS), banda que vem fazendo história no cenário eletrônico.

Após 8 anos juntos, Perlla termina casamento com pastor e entra em terrível depressão

Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de “Ninguém é de Ferro”, hit nascido de uma parceria entre eles. “Que saudade que eu estava dessa plateia”, comenta Marília para Serginho. Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows.

Wesley Safadão no Conversa com Bial
O cantor participa do Altas Horas na Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, falou o cantor em tom de brincadeira, mas fazendo uma advertência.

GUERRA ENTRE MILEIDE MIHAILE E SAFADÃO

Mileide estava sendo acusada de calote por uma ex-funcionária, que ainda não havia conseguido sacar o FGTS. Ela foi demitida no final do ano passado e conseguiu receber o valor no meio do mês de março. A ex-babá, no entanto, disse que processará a digital influencer pois por conta do atraso ela perdeu o direito ao seguro desemprego.

Dona Dora é mãe de Mileide Mihaile e Dona Bill de Wesley Safadão. (Foto: Reprodução/Montagem)

A mãe de Mileide, Dona Doralice, saiu em defesa da filha e, em alguns áudios vazados e divulgados por Fabíola Reipert, a senhora ataca a ex-funcionária dizendo que ela estaria interessada em um dos ex-namorados de Mileide. Como se não bastasse, Dora também detonou Dona Bill, mãe de Safadão, e a ameaçou dizendo que ter “vontade de beber o sangue dela“.

+ Sem Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa aparece com nova formação na Record

+ Show de Felipe Araújo é cancelado por falta de público e cantor vira piada

Mileide se posicionou e pediu para que a mãe saísse da briga, alegando que o ex-marido está “doente” na tentativa de prejudicá-la. Dona Bill não se calou e desmascarou a ex-nora, contando sobre a manipulação dela com o filho Yhudy e das situações vividas por ela e pelo filho, pai da criança. Mileide alegou já ter processado Safadão, Bill e Thyane Dantas. Eles estão proibidos de tocar no nome dela e de Yhudy em polêmicas nas redes sociais.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!