Celebridades Wesley Safadão

Wesley Safadão surge com parte do corpo extremamente vermelha, doença é apontada e agenda é cancelada

Wesley Safadão
O cantor Wesley Safadão está de “férias” devido a problemas de saúde (Foto: Reprodução / Instagram)

Wesley Safadão tem deixado os seus fãs preocupados devido ao seu estado de saúde

O cantor Wesley Safadão, um dos mais requisitados no mundo da música, pegou seus fãs de surpresa ao revelar estar enfrentando um grave problema de saúde.

Nesta terça- feira, 29 de outubro, Wesley Safadão revelou que está tirando uns dias de férias forçadas em sua casa, onde está de repouso absoluto.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, o marido de Thyane Vieira revelou que está com conjuntivite e deixou os seus fãs preocupados com sua saúde.

“Passei o dia todinho em casa. […] Tinha três patrocínios para gravar hoje, mas como é que grava? Esse meu olho aqui está mais dolorido do que esse, gente”, disse Wesley Safadão, que mostrou os olhos. “A pior coisa que tem é a pessoa estar em casa e ao mesmo tempo não estar. Evitando ficar perto dos meninos para não passar, né”, explicou o artista, falando dos seus filhos.

O músico, ainda em conversa com os seus milhões de seguidores em rede social, revelou que pode ter pego a doença de sua filha mais nova, Ísis, que recentemente apresentou sinais da doença.

“No sábado, a Ísis pegou conjuntivite mas foi fraquinho. Cheguei no domingo e quando foi na segunda amanheci com conjuntivite. Aí já estou aqui há uma semana e um dia”, revelou o cantor.

Por conta da doença, que é contagiosa mas não oferece riscos à vida, Wesley Safadão passará os próximos dias em casa e cancelou toda a sua agenda de compromissos dessa terça.

Os empresários já estão em sinal de alerta para que, caso a doença avance ou não retroceda rapidamente com os remédios que o artista está tomando, o artista poderá também ter que cancelar compromissos futuros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO