Wesley Safadão

Wesley Safadão surge com rosto transformado após harmonização facial: “Tá a cara do Eduardo Costa”

Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão fez apresentação ao vivo após harmonização

O cantor Wesley Safadão se apresentou ao vivo no Prêmio Multishow 2020. Contudo o povo reparou mesmo foi no seu rosto.

O show do artista no Prêmio Multishow 2020 deu o que comentar. O rapaz, que estreou a música “Ele é Ele, eu sou eu” no Teatro José de Alencar, em Fortaleza, foi bastante comentado nas redes sociais devido a ter mexido no rosto, a famosa “harmonização”.

A técnica foi realizada pelo Wesley Safadão no final de setembro e ele chegou a mostrar o resultado na internet. Na época, o jovem disse que estava buscando ficar mais jovem, com rostinho de bebê. O novo visual dele, contudo, gerou controvérsia entre o público, sendo que a maioria que comentouo Prêmio Multishow o elogiou e chamou de lindo. Mas teve quem alfinetou.

“Gente o que aconteceu com o rosto do Wesley Safadão? Fez harmonização? Tá a cara do Eduardo Costa!”, falou um. “Gente o que deram para o safadao não é a mesma pessoa do garota safada nunca”, declarou outra. “Safadão é prova de que homem com dinheiro também fica irreconhecível”, disse uma terceira. “Oxe, Safadão ficou gato quando, gente? Perdi alguma coisa desse processo!”, brincou mais uma.

+ Maju Coutinho petista? Apresentadora entra ao vivo no ‘Jornal Hoje’ da Globo e item entrega quem ela é

Veja:

Mais sobre ele

Falando nele, Wesley Safadão foi exposto por seu agora ex-baixista. Ele pediu demissão e fez questão de falar do descaso que enfrentava na época em que fazia parte do time do famoso.

Todo mundo sabe que durante a pandemia Wesley Safadão foi um dos artistas que mais demitiram empregados. O baixista Guilherme Santana contou os bastidores de sua saída do time do forrozeiro e ainda esclareceu alguns de seus medos durante os projetos com intérprete.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com