Celebridades Mileide Mihaile Wesley Safadão

Wesley Safadão tem flagra de traição, agressões, choro e escândalo envolvendo atual e ex mulher

A esposa do cantor sertanejo, Wesley Safadão, Thyane Dantas ataca Mileide Mihaile (Foto: Montagem TV Foco)
A esposa do cantor sertanejo, Wesley Safadão, Thyane Dantas ataca Mileide Mihaile (Foto: Montagem TV Foco)

O cantor Wesley Safadão já se envolveu em vários tipos de polêmicas com sua atual mulher e sua ex-esposa. Relembre aqui os barracos.

Wesley Safadão é um dos maiores cantores da atualidade no Brasil. Por causa de sua popularidade, o rapaz atrai milhares de pessoas para os shows que realiza ao redor do mundo. Além desse tipo de interação com o público, Safadão tenta manter um bom relacionamento também pela internet com as pessoas que o admiram. Mas ultimamente está bem difícil ele se entrosar por causa das polêmicas envolvendo sua atual e a ex. Traição, agressões, choro e muitos escândalos envolvendo os três já causaram muita dor de cabeça para ele e sua assessoria de imprensa. Relembre aqui os casos.

Traição

Uma das maiores controvérsias da vida de Wesley Safadão foi quando ele assumiu, em rede nacional, para o programa do SBT ‘Fofocalizando’, que traiu a sua atual mulher, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile. Com exclusividade, o cantor disse que no início do relacionamento dele com Thayse, ele queria ter uma vida de solteiro e acabou traindo ela com Mileide.

Pancadaria

Outra vez que o nome de Wesley Safadão deu o que falar na mídia, foi quando Thyane Dantas fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra uma dançarina do Gaviões do Forró chamada Jamile Lima, pois ela teria agredido via internet, fazendo contas fakes em páginas. Thyane diz que foi difamada e agredida pela dançarina. Hoje, ninguém sabe de mais informações do caso, pois corro em segredo de justiça.

Wesley Safadão e Dona Bill, sua mãe (Foto: TV Globo)

Escândalo

Vale lembrar também da última grande confusão em que até a mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, entrou na briga contra Mileide. Após a ex-esposa de Safadão expor várias histórias sobre a família dele na internet, ela teve uma resposta que não esperava. A própria mãe dele foi a público fazer grandes revelações. Em sau conta no Instagram, Dona mostrou prints de conversas em que Mileide teve com páginas, para que elas publicassem histórias expondo  coisas como a traição de Wesley e principalmente falando coisas sobre Thayse.

Há algumas semanas, houve uma audiência de conciliação entre Mileide e Wesley Safadão, mas sem sucesso. Foi depois disso que a mãe do astro revidou os ataques da mulher. Na audiência, a ex do cantor fez três pedidos: 1- para que um não fale mais no outro; 2- que Wesley pagasse os advogados dela e 3- que ele fizesse uma nota oficial dizendo que ela não convocou páginas da internet, para que atacasse ele com histórias polêmicas.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias