Celebridades Wesley Safadão

Mileide Mihaile é humilhada pelo namorado e colocada no lugar de prostituta em vídeo polêmico; assista

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, e Wallas Arrais (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, e Wallas Arrais (Foto: Reprodução)

Após constantemente enfrentar batalhas judiciais com Wesley Safadão por conta de seu filho, Mileide Mihaile continua sofrendo perrengues com seu novo namorado, o cantor Wallas Arrais. Desta vez, seu nome foi citado por ele em uma música na qual ele cita a palavra “prostituta”, que foi trocada pelo termo “Mileide”.

William Bonner rompe com a Globo, Eliana volta para a Record e Geraldo Luís vai para o SBT, revela sensitiva

Em um vídeo divulgado pelo perfil de fofocas Rainha Matos, além do músico ser acusado de atrasar a pensão alimentícia do filho (R$ 800,00), ele era noivo quando começou a ficar com a ex-mulher de Wesley Safadão. E pensa que parou por aí? Na época, ele aparecem em um show cantando uma música que diz “estou gostando de uma prostituta”.

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução)
Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução)

No lugar, ele disparou “estou gostando de uma Mileide”. As imagens, que você confere a seguir, caíram na internet e estão gerando revolta, ainda mais depois do que a ex-mulher do artista expôs na internet. Ela, que se chama Keyla Santos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma briga judicial para que Wallas assumisse seu filho de oito anos com ela.

“Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais e nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso.”, iniciou. “Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e desde 2011 travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, onde só obtive êxito agora em 2018”, disparou.

Ainda sobre o namorado da ex-mulher de Wesley Safadão, ela disse: “Foram anos difíceis não só para mim (como mãe) mas também para meu filho que acompanhou toda as situações que me submeti para conseguir esse reconhecimento e mesmo ficando determinado em audiência os direitos do meu filho, ainda rastejo aos pés do Wallas para que ele cumpra com o que de fato é sua obrigação: o pagamento da pensão no valor de R$800,00 (oitocentos reais)”.

“É certo que AMOR não se cobra e muito menos se exige, existe uma linha tênue entre BONS PAGADORES DE PENSÃO e BONS PAIS e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros e não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém!”, continuou.

Keyla Santos revela verdade sobre Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)
Keyla Santos revela verdade sobre Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile (Foto: Divulgação)

O namorado de Mileide Mihaile se manifestou sobre o assunto através de comunicado enviado pela assessoria e lamentou a situação, dizendo: “O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça”.

“Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois é o que seu sentimento de pai pede”, completou. E ainda tinha gente que reclamava de Wesley Safadão, não é mesmo?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.